Já está pipocando nos sites de notícias pelo mundo afora, um dos mais importantes nomes do heavy metal da atualidade, Dimebag Darrel, foi morto de maneira no mínimo curiosa: um indíviduo subiu ao palco onde ele apresentava-se com sua banda, Damageplan, e disparou várias vezes com sua pistola. Um dos tiros atingiu Darrel e ele se fodeu. Nascido como Darrel Lance Abbott, Dimebag renovou os riffs do heavy metal de maneira muito interessante, e seu nome com certeza ficará na história.
O que mais me intriga é o fato de que mais um músico das diversas vertentes do rock morreu. Parece piada, mas eu só consigo me lembrar daquele e-mail que todo mundo recebe quando morre algum músico famoso que não é pagodeiro ou similar. Aquele que diz: "enquanto roqueiros morrem, pagodeiros procriam". Sinceramente, acho que tem uma corrente CONTRA o rock em suas diferentes vertentes. Bem, se é para deixar uma mensagem aqui, gostaria de dizer para o magrão do Dimebag continuar a fazer seus riffs onde quer que ele esteja, que troque umas idéias com seus colegas já mortos (de preferência para idealizarem uma invasão à Terra para limpa-lá das músicas podres e das gravadoras, que é o maior mal do meio musical) e pedir para reservar um lugar para ter umas aulas com ele depois que eu morrer.
Acho que isso não vai demorar muito, devido ao meu estilo de vida e ao meu gosto musical. Como diz o Fat Mike, "It's not the right time to be sober" mesmo...

Postado por João, o ninguém às 19:03



Powered by Blogger
 
Últimos posts
Histórico


Visite também



Site 
Meter

Meteorologia