Uma ótima resenha, descaradamente copiado do Abobra Diário



Outro dia recebi um cheque de um cliente, com um "trevinho" cor de rosa no canto da assinatura, um desenho feito com uma canetinha. Como o emissor era reconhecidamente um viado, fiquei curioso mas não dei corda pro invertido. Na net descobri que aquilo era dinheiro gay e rapidamente troquei o cheque na padaria. Nada contra o sujeito que gosta de outro, mas essa estória de cu é que não vira. Cu de homem é feito pra cagar, limpar e no mais, coçar. Os viados tem esses esquemas de invertar moda e fazer oba-oba. A ultima é essa de metrossexual. Antigamente o cara que fazia esses lances era vaidoso ou "cheio de merda" como a gente dizia, mas agora tem nome. O UOL diz que o metrossexual é um sujeito homem, mas com jeito de viado. Dá pra engolir? O cara que pinta o cabelo e as unhas, se barbeia de 6 em 6 horas, faz a sobrancelha, depila a virilha, usa cremes anti-rugas e todas essa baiotolagens pode ser considerado homem? Dizem que sim.
Fazer tudo isso e não ser gay , é o mesmo que passar no vestibular e não se matricular no curso: você esta apto e preparado, mas não tem coragem. Parece que esse mundo estranho, nos força a ser quase viados, para num possível vacilo você cair no maravilhoso mundo cor de rosa. Sai fora!! Vamos exemplificar:

Cremes e coisas grudentas em geral.
O verdadeiro espírito masculino tem nojo dessas coisas que devem ser usadas por mulheres. Imagine a cena no motel onde depois do sagrado banho, o homem diz para a mulher:
- Amor, me passa o hidratante que essa toalha áspera e seca esfoliou todo meu rosto. E falando nisso, você tem creme anti rugas?
Não me fode!! Homem sai do motel fumando, com as costas e cabelos todos molhados, com a camisa aberta e uma latinha na mão. As vezes rouba uma toalha e uma TV pra compensar a facada.
Nos não passamos filtro solar , nem creminhos gosmentos. No máximo um gel ou uma pomada na pereba insistente. Quando os cabelos brancos estivem queimando o filme , você pode usar uma graxa de sapado como fazia o técnico Leão que usava Nuggets marrom. Gelol só em situações extremamente necessárias e sozinho pra ninguém ver.

Salão de beleza.
Cortar cabelo é básico. Você esta com aquela estopa passando dos limites e precisa corta-lo. O barbeiro faz um bom trabalho e você pode apreciar uma revista de sacanagem escondida dentro de uma Veja velha. O único problema do barbeiro é quando ele esbarra a rola no seu cotovelo, coisa que parece ser uma sacanagem da classe desse tipo de prestador de serviço. Às vezes imagino os barbeiros conversando:
- Em quantos cotovelos você encostou o peru em hoje?
Fora esse inconveniente, é sossegado e barato.
Cortar unhas do pé, você corta com Unhex. As da mão, você roí.
Num salão de beleza, geralmente tem muitos viados e eles ficam ouriçados quando você entra. As revistas são essas de mulher. O lugar é limpo e arejado. Mas pra humilharem você, eles lavam seu cabelo, como se você não lavasse direito. A posição é uma tortura, você fica olhando pro teto, enquanto o pião fica passando xampu em você. Pode ser impressão, mas esses filasdaputa sempre passam o dedinho na sua orelha na esperança que você de um gritinho gay. Os metrossexuais gritam .

Roupas e acessórios.
Camisa que custa mais de 40 paus é coisa de safado e deve ser feita por alguma grife que tem um viado na direção. O mesmo pra calças que custem mais de 70. Sapatos e tênis estão liberados desde que não sejam rosas e não possuam lantejoulas.
Relógio de homem deve ser gigante. Se seu pulso é da grossura de um lápis, não use. Brincos, correntinhas e pulseiras podem ser evitadas assim como tatuagens de borboletas.

Alimentação X Malhação
Com fome , devemos comer de tudo: seja cru ou assado, gorda ou magra,asiática ou italiana, loira ou morena. Diet é coisa pra gordo e Ligth pra mulher quase gorda. Malhação é um programa imbecil que passa a tarde na Globo e nunca assisti.

No mais, seja um metrossexual e aguarde o crepúsculo que cresce no seu rabo...

Para os heterossexuais de plantão, aí vai da dica do nosso amigo Christian. Site Metamorfose Digital, mais de 50 anos de playmates da playboy americana...

Postado por João, o ninguém às 18:07



Powered by Blogger
 
Últimos posts
Histórico


Visite também



Site 
Meter

Meteorologia