É uma piada antiga que já rolou em outros sites desse vasto universo que a gente chama de internet. Volta em homenagem àqueles que pedem mais posts sobre metal (ou seja, o Christian)



Para entender de uma vez por todas as diferentes vertentes do metal, vamos imaginar uma situação e seus respectivos desfechos na abordagem de cada linha.

"No alto do castelo, há uma princesa - muito carente - que foi ali trancada, e é guardada por um grande e terrível dragão"...

E os desfechos:

Metal Melódico: corre até o castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão, salva a princesa, fogem para longe e fazem amor...

Thrash Metal: corre até o castelo, enche o dragão de porrada, pega a princesa e fode ela.

Power Metal: chega brandindo sua claymore e trava uma batalha gloriosa contra o dragão, até que o dragão sucumbe enquanto ele permanece em pé, banhado pelo sangue de seu inimigo, sinal de seu triunfo. Resgata a princesa. Esgota a paciência dela com auto-elogios. Só então a fode.

Heavy Metal tradicional: atropela o dragão com uma Harley Davidson , enche a cara de cerva com a princesa e depois come ela.

Folk Metal: chega uma galera tocando acordeon, flauta e violino, fazem o dragão dormir depois de tanto dançar, voltam pra floresta onde tem um monte de elfas, ninfas, fadas, dryades, e deixam a princesa no castelo.

Viking Metal: chega em seu cavalo, desce e mata o dragão com um machado, assa e o come. Depois pega e fode com a princesa, pega tudo de valor que tinha no castelo e dorme em volta da fogueira.

Death Metal: Chega, mata o dragão. Fode com a princesa. Mata a princesa. Vai embora.

Black Metal: Chega de madrugada, dentro da neblina. Mata o dragão e empala em frente ao castelo. Pega a princesa para um ritual. Bebe o sangue dela até a morte, e depois a empala junto com o dragão, pq descobriu que ela não era mais virgem.

Gore Metal: Chega, mata o dragão. Sobe no castelo, fode a princesa e mata ela. Depois fode-a de novo. Abre um monte de buracos na carne da princesa e fode cada um destes buracos. Arranca os olhos dela e fode as orbitas oculares. Agora queima a princesa. Na volta, fode com o dragão tb. Daí ele fica com fome e come o dragão e a princesa.

Doom Metal: Chega lá, olha o tamanho do dragão, fica deprimido e se mata.Daí vem o dragão, fode ele e depois o come.

Industrial Metal: mata o dragão com um monte de armas high-tech. Volta pra casa, liga seu video-game e se masturba vendo a Lara Croft.

Progressive Metal: quer mostrar para o dragão toda sua técnica na espada. Mata o dragão de tédio em uma luta demorada e depois vai embora.

Gothic Metal: como a música acalma as feras, chama uma mina gata com voz bonitinha pra cantar pro dragão. Não funciona e ele volta pra casa e transa com a mina gata com voz bonitinha.

New-Metal: Quer provar para todos outros que também é foda e é capaz de salvar a princesa. fica alardeando o quanto é foda, o quanto é inovador etc. Chega lá, vai enfrentar o dragão e perde feio...


E para aqueles que não gostam de metal, mas ficaram esperando até agora, gostaria de informar que em breve teremos o "Xow" tecnológico da Fundação ABC. Preciso confirmar, mas acho que no dia 24 próximo será aberto ao público, enquanto no dia 23 será apenas para os produtores associados. Quem tiver mais informações, os comments estão aí para isso...

Postado por João, o ninguém às 08:14



Powered by Blogger
 
Últimos posts
Histórico


Visite também



Site 
Meter

Meteorologia