Hoje pela manhã qdo me dirigia ao meu trabalho, ao longo do percurso observei 3 gatos mortos devido a atropelamentos. Pensei: pobres gatinhos, largados na rua com suas víceras expostas pronto para entrar em estado de decomposição. Para minha tristeza, hoje qdo retorno ao lar para fazer meu desjejum, por acidente pisei na cabeça do gatinho que pertencia ao meu irmão. Eu também gostava do gatinho, tão fofinho, olhos azuis, estou me sentindo um malvadão. Ele estava dormindo no degrau inferior da escada que da acesso a porta da cozinha, eu estava fazendo uma ligação no celular. Qdo desci o degrau meu pé entrou em contato com a cabeça do gatinho. Considerando meu peso que é 82,236 KG, a resistencia do piso que é de concreto, portanto não é maleável, e a cabeça do gatinho minuscula e em formação, a pisada foi fatal. Infelizmente a alguns minutos atrás ele entrou em óbito. Restou a fotinha do gato tirada de dentro daquele que posteriormente iria ser cumplice de sua morte, o sapato.

Image Hosted by ImageShack.us

PS: Durante o churrasco todos estavam tirando sarro de minha cara dizendo que o gatinho iria morrer com o odor desagradável emitido pelas bactérias, conhecido vulgarmente como chule´, que por sinal inesiste em meus calçados. De alguma forma estavam prevendo o acontecido, o óbito do felino.

Postado por Jacaré às 12:52



Powered by Blogger
 
Últimos posts
Histórico


Visite também



Site 
Meter

Meteorologia