Polícia Brasileira
Dois milionários estavam passeando pelo deserto, quando um deles caiu do camelo porque o animal tropeçou em alguma coisa. Ele então foi ver a "pedra" e começou a cavar em volta dela, achando assim um monumento enterrado. Como os dois eram ricos, compraram aquela parte do deserto e contrataram uma empresa para cavar a fim de descobrirem o que era.
Após algumas semanas de escavação, descobriram que era uma pirâmide. Ficaram discutindo quem deviam chamar e optaram pelos americanos, afinal, eles tinham muita tecnologia e estudos avançados. Os americanos vieram com jeeps, helicópteros, computadores, especialistas... Entraram na pirâmide e saíram depois de 2 anos.
- E então? O que descobriram? - perguntaram os brasileiros. - A pirâmide foi construída entre 1.500 e 2.000 A.C. - Só isso? Bando de ianques estúpidos! Dois anos para descobrir só isso? - Os hieróglifos são diferentes de tudo o que já vimos! - Sumam daqui seus idiotas!
Resolveram chamar outros, desta vez os alemães. Vieram também com uma equipe e parafernálias, se enfiaram na pirâmide por 2 anos. Quando saíram, os brasileiros perguntaram:
- E então? O que descobriram? - A pirâmide foi construída há aproximadamente 2.000 A.C. - Alemães imbecis! Só servem para beber cerveja? Sumam daqui! - Mas a escrita é muito complicada! - Caiam fora idiotas!
Ficaram então na dúvida. Quem deveriam chamar? Até que um funcionário falou da polícia brasileira. Os policiais tinham treinamento em investigação e poderiam descobrir alguma coisa. Como não custa nada tentar, os dois chamaram alguns PMs. Eles entraram na pirâmide e após 5 horas retornaram com um papel.
- Mas já saíram? - perguntaram os dois milionários. - Sim, já terminamos a investigação. A pirâmide foi construída entre 12 de fevereiro de 1858 e 22 de julho de 1857 A.C., conforme as ordens do faraó Anekhetop IV e o seu arquiteto Tutmosis, o Jovem. No dia da inauguração choveu e houve um eclipse parcial da lua à noite. Participaram da construção 2.118 escravos qualificados que tentaram uma revolta pelas precárias condições do trabalho, mas foi sufocada em 5 de setembro pelos soldados do faraó, com um resultado de 42 mortos. Ai dentro há 2 milhões de reais pelos artefatos de ouro, 5 milhões pelos diamantes e o custo da obra totalizou 23 milhões, já inclusos os artefatos....
E os policiais continuaram por mais meia hora com o blá, blá, blá... até que um dos milionários falou:
- Esperem, esperem! Como conseguiram descobrir tudo isso em apenas 5 horas?! - Cara, foi difícil! Mas no final a múmia acabou abrindo a boca...
Postado por João, o ninguém às
10:45
 
|