Já vou postar o meu também que dai já me livro dessa coisa e volto a postar mulher pelada...
 
 De: João Acir Batista Lopes
Enviada em: terça-feira, 12 de julho de 2005 08:27
Para: 'Adalberto Pereira'; 'Adriano Madureira'; 'jorge luiz'; 'Monica Renata Slob'; 'Marcelo Vieira';  
 Assunto: alguma coisa de coisa nenhuma

Não quebre a brincadeira. Copie este e-mail inteiro (não encaminhe) e cole em outro que você irá enviar. Mude todas as respostas de modo que  se apliquem a você. Então, envie aos seus amigos(as) e a mim também. Você descobrirá muitas coisas a respeito deles. É sempre bom saber  um pouco mais de quem se gosta!!! A teoria é que você vai aprender bastante sobre pequenos fatos de seus amigos(as) e conhecê-los(as) muito melhor, também. LEMBRE-SE DE ENVIAR PARA QUEM TE ENVIOU.
No fim, vc verá como a brincadeira é divertida...
 
1) Que horas são?
 07:56 

2) NOME
 João ABL 

3) Quantidade de velas no teu último bolo de aniversario:
24

4) Furos nas orelhas? 
 Um em cada. Deus os colocou no projeto original por questões acústicas

5) Tatuagens?
 None

6) Piercings?
Piercing é coisa de boiola ou de mulher sedenta por sexo...  

7) Já foi à África?
 Não, mas lembrando as sábias palavras do Vieira, já fui prá Salvador e Ibicoara, BA

8) Já ficou bêbado(a)?
 Ontem mesmo, de tanto tomar Pepsi Twist Light com rodelas de limão e gelo

9) Já chorou por alguém?
 Meu avô falava que chorar é coisa de boiola 

10) Já esteve envolvido(a) em algum acidente de carro?
 Uma vez. Sangue para todo o lado, inclusive o meu

11) Peixe ou carne?
 Franga

12) Música preferida?
 Pode ser essa que eu estou ouvindo mesmo 

13) Cerveja ou Champanhe?
 Pinga com limão.

14) Metade cheio ou Metade vazio?
 Caso analisemos essa frase em sua essência, veremos que nos levará a um paradoxo daqueles que destruirá o universo...

15) Lençóis de cama lisos ou estampados? 
 ????
 
16) Cor das meias?
 Eram brancas, mas desde que eu me mudei para LDB elas estão ficando marrons

17) Programa de televisão?
 Sexta do pecado, no SexyHot

18) Filme preferido?
 Os filmes antigos do Guerra nas Estrelas 

19) Está ouvindo alguma música agora?
 Stickin in my Eye (NOFX)

20) Flor(es)?
  Cactos

21)Coca-Cola simples ou com gelo? 
 Não sendo coca light... 

22) De que pessoa recebeu esse e-mail?
 Da Monica, do Vieira, do Jacaré...maldito Spam

23) Quem dos teus amigos vive mais longe?
 Todos meus amigos moram longe de mim. Eu não moro, eu me escondo...

24) O melhor amigo(a)?
 Adalberto "Coisa Gay" Jacaré, Marcelo "Cabeluda" Vieira, Adriano "Chute no Cu" Madureira, Alisson "Bocão" de Oliveira Rosas, Cleyton "Beijoman" Onesko, Jorge "Vermeio" Nadal Gomes, Daurimar "Véio" Mendes...essa lista não vai ter fim

25) Hora de dormir?
 Não tenho dormido ultimamente

26)Quem acha que vai responder esse e-mail mais rápido?
 Ninguém, ninguém nunca responde o que eu escrevo (se bem que é porque eu nunca escrevo...)

27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
 3,76 times
 
28) Qual a figura do seu mouse-pad?
 Uma mulher pelada
 
29) CD preferido?
 Um redondo com um furo no meio, com umas figuras pintadas no lado de cima
 
30) Mulher bonita?
  As que estão postadas na toca do jacaré

31) Homem bonito?
 Isso non ecsiste!! 

32) Pior sentimento do mundo?
 ??? 
 
33) Melhor sentimento do mundo?
 Nos dias de hoje, vingança... 

35) Qual o primeiro pensamento ao acordar?
 Não costumo pensar nessas horas, senão me dá sono e eu durmo...

36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
 Meu chefe, para poder me dar um esporro 
 
37) Algo que você nunca tira?
 ??? 

38) O que é que você tem debaixo da cama?
 Um gato peludo, bolas de pelo do gato, sujeira em geral

39) Nome da pessoa que talvez não te responda?
 O Daurimar. O nome dele não está na lista 
 
40) Aquele que com certeza vai te responder?
 Idem à 39

41) Quem gostaria que te respondesse?
 Ninguém, não aguento mais ler esse e-mail 
 
42) Uma frase:
 Vai tomar no cu fiadaputa!!!

43)Que dia é hoje?
 Terça (uma pena, Monday is my Favorite Day of Week - o Vieira vai entender essa)

44) Diz uma coisa de quem te enviou esse e-mail:
Monica - Para de me mandar e-mail bonitinho e manda foto de mulher pelada ou de situações engraçadas;
Vieira - O teu e-mail tava de chorar de dar risada, ensina a monica como se faz...
Jacaré - Jacaré, vc tá devendo uma ficha de fliperama pro Adriano

Postado por João, o ninguém às 09:39



Powered by Blogger
 
Últimos posts
Histórico


Visite também



Site 
Meter

Meteorologia