Atenção turma da agronomia UEPG 2002:

Montei um grupo de discussão no GoogleGroups para a nossa turma. Na verdade não sei muito bem como funciona, mas acho que vai facilitar nossa comunicação, uma vez que a maioria do pessoal dispersou...
Quem quiser um convite, manda um e-mail para mim (jablopes@gmail.com). Quem já recebeu o e-mail e se cadastrou (acho que ninguém além de mim...) pode acessar a página no site http://groups-beta.google.com/group/agrouepg2002.

Deem uma olhada na caixa de spam de vcs, é bem provável que o e-mail tenha ido para lá...

Mudando de assunto, alguém viu o quanto tem rodado esse contador do blog? Fora do normal passar de 20 visitas por dia para 300 (e estou falando de visitas, não de page views). O que é que um post como este aqui não faz, não é mesmo?

Postado por João, o ninguém às 20:02



Powered by Blogger
 
Últimos posts
Histórico


Visite também



Site 
Meter

Meteorologia