Na verdade não tenho o que dizer, nem sequer achei uma piada interessante na internet para postar aqui. Mas (but, como dizem os ingleses), como agora em agosto o blog completa um ano de vida (não lembro bem ao certo o dia em que o Jacaré postou pela primeira vez no antigo endereço), acho que seria interessante a gente tentar voltar a fazer atualizações diárias. O duro é achar o que postar.
Como um blog é uma espécie de diário virtual, vou contar então o que eu fiz hoje:

8:00 - Work sucks!!!
9:00 - Fone calls...
10:00 - Still...
13:00 - hora do rango. O almoço tava bom, feijão, arroz, macarrão e carne. O básico.
15:00 - Avaliação de lagarta do trigo. Tem coisa pior de se avaliar? Na verdade não sei, mas espero que não tenha, pois essa lagarta é uma criação do próprio Mefisto...
17:00 - Enfim ação: terminei a última missão do Warcraft III, tá certo que foi utilizando a tática Kenji de jogo (enabling cheats), não me orgulhei muito disso. Se bem que, na minha idade, orgulho é coisa de viado.
19:00 - Jartar. Jantei o que não almocei. Comida mineira. Acho que vou ter pesadelos...
21:00 until now - Internet. A internet é um ser maldito que consome a gente. Tem de tudo, em especial o básico: humor, cultura inútil e mulher pelada, não necessariamente nessa ordem. Gostaria que tivesse tudo isso nesse blog...

Por falar nisso, vc pode colaborar com esse blog mandando e-mail para jablopes@gmail.com ou agrouepg2002@yahoo.com.br

Tomara que amanhã tenha coisas mais criativas...

Postado por João, o ninguém às 23:11



Powered by Blogger
 
Últimos posts
Histórico


Visite também



Site 
Meter

Meteorologia