transportando o progresso da nação a troco de humilhação.
Três eixos envenenados e um machão invocado
Seis pneus cheios e um coração vazio.
Só dou carona pra quem me dá...
. Sorria, você está sendo ultrapassado.
Subindo na raça, sem turbina e sem cachaça.
Tantos pedestres... tão pouco tempo.
Subir na primeira dá mais prazer
Turbinado no mé, freado no pé para não bater quando vejo muié!
Turbinado no pé, reduzido no mé, carona só muié.
Turista forçado.
Um Dodge gemendo, uma prestação vencendo.
Deixei meu coração no Rio, e também o relógio, cordão, carteira ...
Dente e chifre só doem quando nasce.
Rico pega o carro e sai, pobre sai e o carro pega.
Quero morrer como meu avô: dormindo tranqüilo, e não gritando como os passageiros do ônibus que ele dirigia.
Saudades da família, principalmente da cabeludinha do meio.
. Se correr o guarda pega, se parar o banco toma.
Se a vida é um buraco, esta rua é cheia de vida.
Se a botina é boa, não precisa de turbina.
Depois da tempestade, o trânsito para!
. Dirigido por mim, guiado por Deus.
Dirijo com cuidado para não deixar chorando quem me espera sorrindo.
Quem gosta de motorzinho é dentista
Dirijo devagar, tenho pressa de chegar.
Destruidor de distâncias, devorador da saudade.
Duas coisas gostosas: uma embreagem macia e uma mulher carinhosa!
Deixei meu coração no Rio, e também o relógio, cordão, carteira ....
Rebitado sim, parafusado não!
Reduzido na mão, turbinado no pé e doido por muié.
Remédio de Mercedes é fumaça de Volvo!
Respeite o meu trabalho que respeitarei seu passeio.
Depois que colocaram álcool na gasolina... Hic... carro anda soluçando

Postado por Jacaré às 22:59



Powered by Blogger
 
Últimos posts
Histórico


Visite também



Site 
Meter

Meteorologia