Como eu havia prometido, a música do Execrate tá aí.

Pra quem vai escutá-la vão alguns esclarecimentos. Esta música não foi mixada e muito menos masterizada, portanto coisas como a voz na cara e a batera meio sem peso são problemas irremediáveis. Esta gravação foi retirada de uma fita k7, portanto não espere qualidade de cd, bunghole.

Perpetual Delirium - Execrate

Vou aproveitar pra colocar o DVD de uns putos amigos meus de CWB que estão indo todo ano à Europa fazer turnê. Manezinho, Rafael e Antônio do Imperious Malevolence. Na minha opinião a melhor banda de (Brutal) Death Metal do Brasil.

Image Hosted by ImageShack.us

Esta outra foto é dos lazarentos com o Gene Hogland, considerado por muitos (não por mim) como o melhor baterista da história do Death.

Image Hosted by ImageShack.us

Apesar da chuva na sexta o público compareceu em peso na Concha Acústica. Quem não foi perdeu de ver o Confusion de graça (grandes bosta!).
Confusão agora so no dia 28/10 no Rancho Dallas. Depois eu posto o cartaz com a programação.

_____________________________________

Imaginem a seguinte situação:

Você é um dos muitos sócios de uma grande empresa. Para facilitar a tomada de decisões, principalmente as polêmicas, você contrata uma pessoa que se diz experiente e cheia de referências de outras empresas.
Como o cargo é de extrema importância para a empresa, este executivo receberá muitas regalias: moradia, passagens de avião, funcionários, altos salários e plenos poderes para decisões importantes, inclusive sobre o aumento de seu próprio salário.
A sua empresa mostra claros sinais de crescimento e muitos dos sócios mostram-se contentes com as reformas já feitas e com outras já planejadas por este executivo. Eis que uma destas reformas mostra-se bastante polêmica perante os sócios da empresa. Metade dos sócios aparentemente aprova a mudança proposta e a outra metade aparentemente desaprova. Apesar desta divisão de opiniões entre os sócios, este alto executivo tem poder e o dever de decidir se a mudança será realizada ou não. Quando todos os sócios esperavam que este alto executivo tomasse uma posição a favor ou contra a mudança, este "lava as mãos" abrindo votação entre os sócios alegando que a opinião destes merece ser ouvida. Para melhorar ainda mais a situação, o executivo criou uma cédula de votação contendo apenas 3 opções: sim, não e abstenção.

O que você faria com este funcionário???

Estou me perguntando até agora, "que merda de referendo é essa?". Os deputados e senadores não recebem rios de dinheiro para decidir os rumos do país. Não são os representantes da opinião do povo no poder público. Se eles não servem para decidir novas regras para o país, então nós não precisamos deles. Faríamos um referendo toda vez que tivesse uma lei nova ou uma modificação da lei e pronto.

Na verdade o que promoveu este referendo é o medo da opinião pública. Uma vez definida a proibição ou não do comércio de armas e munição no país, os políticos não poderiam mais fugir da responsabilidade pela decisão tomada. Porque eles não fazem um referendo sobre o salário dos deputados e senadores, ou então sobre o salário mínimo? Talvez a verba destinada para a educação no ano que vem fosse muito mais importante do que a venda de armas e munição. Na minha opinião quem mata não é a arma, é o portador dela. Semana passada um estudante da USP morreu a golpes de faca de cozinha por um colega de universidade. A faca pulou da mão do rapaz e atingiu o peito do outro? Óbvio que não. Meu irmão tem uma pistola em casa, mas até agora ela não invocou com ninguém e por isso estamos vivos até agora. Se todos tivéssemos consciência da importância da vida alheia, não teríamos mais armas e qualquer outro objeto não seria mortal nas mãos de seres humanos. A educação do povo é um passo muito mais importante na caminhada para a não violência do que o desarmamento.

Não sou a favor do desarmamento. Não sou contra o desarmamento. Sou contra o referendo sobre a proibição do comércio de armas e munições no Brasil.

Nem 1, nem 2, nem branco, meu voto é 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ou 0!!!!! Porque eu já pago muito bem alguém (deputados e senadores) para decidir as reformas da minha empresa (Brasil).

Postado por Bxqtz às 20:21



Powered by Blogger
 
Últimos posts
Histórico


Visite também



Site 
Meter

Meteorologia