Reclamaram, taí então!!!



E tem gente que acha que eu tenho que cortar o cabelo...
_____________________________________________________

Uma historinha pra alegrar a moçada. Essa foi retirada da comunidade do Bar do Tym e conta um fato acontecido com o meu (ex)vizinho Reiser, que veio a falecer em 2002 por excesso de álcool no tanque. Ele era movido a gasolina e encheram de 21 e fodeu.

O texto está meio confuso, mas dá pra imaginar a cena.

"Pois então, eu tinha tomado um porre no bar do Tym num pleno sabado na época q eu era meio católico e lembro de ter visto o Reizer.. daí no outro dia, naquela ressaca, não sei como minha mãe conseguiu me convence a ir pra missa. De repente me chega o Reizer no meio da missa e fala po padre "Vcs não sabe o q tão perdendo! O Iron é q é foda!" e fala po padre... "tire a mão de mim! vc e aquele cara lá! (apontando pra Jesus na cruz), vcs não tão com nada!!! Vô te mostra o Number of the Beast qualquer hora!" "

Para quem não sabe "The Number of the Beast" é um dos álbuns mais famosos do Iron Maiden.

Postado por Bxqtz às 14:46



Powered by Blogger
 
Últimos posts
Histórico


Visite também



Site 
Meter

Meteorologia