Fui assistir o filme do Bob Esponja Calça Quadrada esse fim de semana no cinema. Gosto dos desenhos do Bob Esponja, e não sou o único (deve haver mais um ou dois adultos no mundo que gostam também), entretanto, ouvi dizer que o criador do Bob Esponja é homossexual (gay, bicha, boiola, baitola e demais sinônimos), sendo que este declarou que sua cria é homossexual também.
Realmente, quem for assistir ao filme vai encontrar muitas cenas em que é possível pensar que há algo mais do que amizade entre o Bob e o Patrick (aquela estrela do mar cor de rosa, para quem não conhece o desenho), o que me deixou muito pensativo. Muitos programas para crianças, que estão formando opinião sobre sua sexualidade, possuem um apelo muito forte para questões como homossexualismo ou metrossexualismo (a meu ver são sinônimos), mostrando como os gays (enrustidos ou não) são felizes, melhores, mais saudáveis, etc. Como dizem, tudo na vida tem um lado bom e outr ruim, esse é o lado ruim da liberdade de expressão. Não tenho nada contra os metrossexuais, o Jacaré é um gay, quer dizer, metrossexual assumido. Acho que os metrossexuais são como pessoas que passam no vestibular mas não cursam a faculdade, pois tem tudo para serem viados e não são (pelo menos assim o dizem)...
Nem lembro mais o que eu estava falando, acho que era algo sobre o filme do Bob Esponja...ah sim, o filme é bom, tem algumas cenas engraçadas, mas acho que Os Incríveis deve ser melhor. Quando eu assistir deixo aqui minha opinião.
.
.
.
.
Nem sei o porque desse post, mas estava com vontade de postar e estou meio sem idéias. Pelo menos rolou uma piadinha para zoar com o Jacaré...

Postado por João, o ninguém às 22:03



Powered by Blogger
 
Últimos posts
Histórico


Visite também



Site 
Meter

Meteorologia