Entrevista retirada do Abobra Diário



Essa é uma entrevista feita pelo Grabak Zaedos, bispo da Seita Nascer Obscuro entrevistando o pequeno Lord Accrash, que é o fundador da banda A Horda.

grabak zaedos : ave emperor lord acrash

Lord Accrash: hail

grabak zaedos : imagino que tem estado muito requisitado para entrevistas ultimamente, porém gostaria de fazer uma breve com vc, é possível?

Lord Accrash: claro, cara sem problemas

grabak zaedos : eu pude conferir em seu website uma foto sua com um a camisa do nirvana, há alguma explicação para isso?

Lord Accrash: sim há...todos têm um passado...e eu tenho o meu. Conheci o metal extremo há cerca de dois anos e nessa época eu ouvia muito bandas como nirvana...Por isso, as camisas..

grabak zaedos : sim , vc se considera um metal extremo? não apenas no som ,como pessoa também

Lord Accrash: bom isso depende muito do que vc considera ser um metal extremo...ja ouvi muitas versões para isso. Se é o que vc quer saber, eu sou satanista e sigo isso como minha filosofia de vida

grabak zaedos : sim, também sou satanista, adoto um ameio na linha pagã. o que vc tem a dizer sobre o movimento NSBM (Black Metal Nazista)

Lord Accrash: olha, eu odeio qualquer tipo de violencia e preconceito. não sou racista nem prego anti-semitismo. Eu odeio nazismo e hitler. Liberdade para judeus, homossexuais, negros e orientais. Sabe satanás é bom para queles que o seguem, meu pai, lord demonium, me guia desde criança nesse caminho

grabak zaedos : sim vejo.... e seu pai ajuda mesmo nas gravações da banda

Lord Accrash: então...na primeira demo, ninguem me ajudou, nem o revisscolly nem ele. somente no cover black metal que ele tocou a guitarra, mas o resto eu mesmo fiz..atualmente estamos gravando hinos em que ele participa tocando guitarra, ajudando nas letras e nos riffs. Eu amo meu pai, eu amo Lord demonium.

grabak zaedos : quem é revisscolly?

Lord Accrash: é um amigo meu...a gente começou com essa ideia da horda, mas ele nunca quis realmente entrar nesse meio. Infelizmente teve uma morte trágica, hoje felizmente se encontra no Santuário de Lilith

grabak zaedos : Santuário de Lilith ?

Lord Accrash: É pra onde vão as almas mortas pelo sangue profano, faz parte da nossa música Sanctuary Of Lilith, é mais ou menos assim:

"Dentro da masmorra amaldicoada
Morda meu pescoco
Pra me estracalhar
Me leve ate seu inferno estranho
Eu sentirei a pior dor
Que eu nunca tinha sentido
Eu sou um condenado dentro do Santuario de
LILITH!"


grabak zaedos : de onde vc tira inspiração para as letras e para as musicas?

Lord Accrash: na primeira demo foi muito variada: sanctuary of lilith fala de vampirismo, enquanto kings of filth fala de politica e psycopath mind de uma mente psicopata e assassina...No proximo album, falara basicamente de ocultismo e de satan

grabak zaedos : mas e a cena nacional? vc acha que está com um bom crescimento?

Lord Accrash: eu acho que sim, pois apesar de o brasil nao ser um pais propicio ao crescimento de estilos como o black metal, a cena cresce e novas grandes hordas aparecem(Como a endless war que eu citei acima). O probelam é que o metal extremo ainda é muito underground, se vc sair na rua perguntando, poucas pessoas sabem o que é black metal. aqui há muitas favelas, muita pobreza, então as pessoas em meio a tantos problemas jamais pensarão em parar e escutar os gritos infernais do dead.

grabak zaedos : Apenas por curiosidade, qual a sua idade?

Lord Accrash: 15 anos

grabak zaedos : desculpe a irreverencia mas vc mal tem idade para ir em alguns shows... eu entendo

Lord Accrash: é verdade...

grabak zaedos : quero chegar a um ponto muito importante da entrevista

Lord Accrash: sim

grabak zaedos : não só eu assim como muitos participantes do movimento se sentiram, eu diria ofendidos pelo o que se pode conferir em
seu website

Lord Accrash: entendo..

grabak zaedos : Black Metal não é palhaçada

Lord Accrash: então vc acha que o que eu faço é uma palhaçada ?

grabak zaedos : vc faz fotos felizes e vexatórias

Lord Accrash: bom como eu disse sao fotos antigas.. quanto às fotos, são com a minha familia e nao tenho vergonha nenhuma de tirar fotos "felizes"...afinal sou uma pessoa normal...e nao estou aqui para me fingir de algo que nao sou, um sujeito que vive na obscuridade e que mora nas florestas, tenho minha vida normal e nao faço questao de escondê-la

grabak zaedos : vc é do tipo então que faz o som mas não assume a identidade pessoal ? Qual o porque de tirar fotos com animais? seu pai é
fazendeiro? ou seu avô?

Lord Accrash: aquilo foi só uma viagem ao sitio do meu tio em minas gerais

grabak zaedos : vc tirou algum ainspiração de lá? vc parece estar bem ''possesso'' nas fotos!

Lord Accrash: naquela hora eu estava em comunicação com entidades das florestas

grabak zaedos : Quais entidades ?

Lord Accrash: Espiritos imundo de trolls e orcs qua já habitaram a fazenda, a muitas eras passadas

grabak zaedos : Sei... algum recado para o pessoal?

Lord Accrash: bom, agradeço aos poucos que me elogiaram e que gostaram do meu som e alguns ate se identificaram com a minha ideologia. De qualquer forma, tambem agradeço aos que me fizeram piadas, pois sem eles eu jamais teria conhecido as pessoas que gostaram. Então é isso, Hail Black Metal, hail
freedom!...

Acesse o site tosco da banda

Nota pessoal: Que merda, o tempo passa, o tempo voa, e mais uma vez a vida faz eu lembrar daquela história do show dos black metal lá em PG Land que o Vieira contou. Ainda desejo parabenizar o cara que mandou eles ir tomar na toba...



Postado por João, o ninguém às 01:49



Powered by Blogger
 
Últimos posts
Histórico


Visite também



Site 
Meter

Meteorologia