Conversa entre dois desocupados pelo MSN - João, o Ninguém; e Jacaré, "Owner" do blog:

jacare diz:

NO CHAT

A mulher acessa um chat, quando um nick meio estranho lhe pergunta:

- Quer teclar?

- Você é homem ou mulher?

- Você quer ou não quer teclar?

- Depende! Vc é homem ou mulher?

- Advinhe!

- Ok... me diz, aí, 5 marcas de cerveja...

- Brahma, Kaiser, Skol, Antarctica, Bohemia.

- Ótimo... agora me diz 5 marcas de camisinha.

- Jontex... hmmm... Prosex e... é... Hummm....Tá difícil!

- É

João, o Ninguém diz:

Viado

João, o Ninguém diz:

Diz aí cinco marcas

jacare diz:

jontex, prudence, olla, preserv, da farmacia, as dos times

João, o Ninguém diz:

Deixa eu ver, Jontex, Prudence, Olla, Preserv, Prosex. Matei

jacare diz:

eu sei as cinco, só não falei prosex pq tinha na piada e não queria repetir

João, o Ninguém diz:

Tudo bem, eu repeti quatro que vc tinha falado. Não lembro de mais nenhuma além dessas cinco (sem contar as variantes coloridas e femininas)

jacare diz:

Jontex Lubrificada, Menno, Blowtex, Blowtex Elite e Blowtex Life Styles.

jacare diz:

essa blowtex tbem é conhecida

João, o Ninguém diz:

Ah, a Blowtex...

jacare diz:

em uma pqna pesquisa achei mais esses para enriquecer nosso conhecimentos: ellite, funy love, lovetex e powersexy. Agora pdem te perguntar na sequencia da piada que vc tem uns dez para falar.

João, o Ninguém diz:

agora vou matar a pau!

João, o Ninguém diz:

manda a conversa das camisinhas completa, isso vai virar post

jacare diz:

que conversa?

João, o Ninguém diz:

toda essa conversa da camisinha!

jacare diz:

pq manda, vc não pode pega??

João, o Ninguém diz:

apaguei...

jacare diz:

mas é um gay

João, o Ninguém diz:

sou nada!


MSN Messenger - ajudando a gastar nosso tempo útil com coisas inúteis...
Agora sim me sinto mais confiante perante a sociedade!

Postado por João, o ninguém às 22:05



Powered by Blogger
 
Últimos posts
Histórico


Visite também



Site 
Meter

Meteorologia