Outro dia o então meu amigo João ABL passou lá em casa e mostrou-me as fotos da sua lua-de-mel. No início achei estranho aquele monte de fotos e nada da Fran nelas. Para melhor verificação solicitei ao elemento que enviasse-me algumas fotos por e-mail, assim eu poderia tentar encontrá-la com mais calma e desfazer a imagem negativa que tive desta viagem. Dentre várias fotos constrangedoras que recebi resolvi postar esta, que é menos chocante para quem conheceu o João nos tempos de UEPG. Para facilitar o entendimento da imagem devo registrar também que logo após a chegada o referido cidadão contou-me sobre um rapaz que ele conheceu com o nome de Roberto (Bob) que se mostrou muito prestativo e tal. Bom, como diria o Américo, "dá prá vêêê" que os dois ficaram bem amigos.

Image Hosted by ImageShack.us

Postado por Bxqtz às 21:47



Powered by Blogger
 
Últimos posts
Histórico


Visite também



Site 
Meter

Meteorologia