Até que enfim criei vergonha nessa minha cara feia e suja e mudei o banner do blog. O novo ficou uma bosta, desejando felicidades a uma coisa que já passou e que ninguém lembra mais. Mas é melhor do que se fosse fazer com praia, onda, paraíso, todo mundo ia falar que eu sou sádico fazendo piadinhas com a porra do Tsunami...

Faço também uma proposta. Consegui um código HTML de random. E daí tio?, vcs perguntam. E daí que quem quiser fazer um banner e enviar para a gente, eu insiro esse banner no código e ele vai ficar aparecendo aleatóriamente na página por todo o sempre. Vcs podem colocar na figura também um "By João", "By Jacaré", etc, para podermos saber quem é o autor da obra. Se não quiserem fazer, não façam, eu vou fazer mais alguns para testar o código em breve...

Update: Retirei o selo da somar meteorologia e o mural de recados. O banner do somar na verdade eu não retirei, eu simplesmente não o incluí, se alguém quiser ele de volta, deixa comentário ou manda e-mail.
O mural eu retirei porque, além de não estar aceitando acentos, ele estava abrindo uns pop-ups chatos na página. Caso o queiram de volta, é só falar...

Update 2: Coloquei o selo da somar meteorologia, antes que alguém reclame. Ele tem acertado alguma coisa nesse meio tempo...
Coloquei também o Spam Poison na página, podem divulgar e-mails na página principal agora...

Postado por João, o ninguém às 22:25



Powered by Blogger
 
Últimos posts
Histórico


Visite também



Site 
Meter

Meteorologia