Esse post ja era para eu ter publicado antes, porém estamos em plena atividade no setor agrícola no qual atuo, o que reduz minha disponibilidade de tempo para postar. No entanto estou nesse momento exauto, com as palpebras pesadas de sono escrevendo esse post que é um relato breve de como foi o 8 show tecnologico da fundação abc na última quarta feira. Estavamos com 20 dias sem chuva e tdos os produtores que ali se encontravam só pensavam em chuva. A foto abaixo é a barraca da basf, empresa na qual presto meus valiosos serviços. Foi montada uma puta estrutura como vcs podem ver.
Image Hosted by ImageShack.us
Notem que ninguem ta prestando atenção, tdo mundo pensando em chuva. As 16 horas aproximadamente começou a ventar e chover. Enquanto isso rolava uma palestra sobre mercado de soja (tdo mundo la querendo saber se a soja ia chegar a 70 reais). Ai a natireza mostrou seu poder. Em 20 minutos choveu 60 mm e com ventos de 71,34 KM/h. Agora veja o que sobrou da nossa barraca.
Image Hosted by ImageShack.us
Vejam la eu desolado pensando que eu poderia estar la embaixo. Qdo caiu eu estava na chuva desmontando uma barraca menor que tinhamos.
Image Hosted by ImageShack.us
Essa é a tenda onde estava ocorrendo a palestra. Segundo relatos 4 pessoas ficaram feridas, sendo um que levou uma ferrada na cabeça foi submetido a uma cirurgia. Adriano nosso colega saiu ileso, pois este conseguiu desviar dos ferros com tamanha destreza.

Postado por Jacaré às 22:19



Powered by Blogger
 
Últimos posts
Histórico


Visite também



Site 
Meter

Meteorologia