Como faz tempo que eu não posto, hoje vão dois:
Primeiro:

Sexta vai ter rock n' roll em PG. Além do Patrulha do Espaço na Concha Acústica tem InsanaZ+SurtoPsicótico+Confusion+Surface. Vale lembrar que o Surface vem de Londrina, tem duas meninas na banda e o Insana Z é formado só por meninas. Então podem ir se preparando para desembolsar $3 e comparecer. Vai ser no Invisibilion e começa às 23h. Para quem não sabe aonde fica, é só lembrar do Tradi, fica bem do lado.
Vão rolar músicas novas do Confusion e tudo mais.

Image Hosted by ImageShack.us



Segundo:

Uma piadinha sobre o Curíntia!

Animais puros e impuros

Estavam perdidos na floresta um indu, um judeu e um argentino curintiano. Ao cair da tarde os três encontraram uma casinha modesta perdida por ali. Aproximaram-se e bateram à porta. Atendeu um senhor de certa idade trajando o uniforme do Cianorte:
-Pois não?
O judeu, adiantando-se, começou a explicar o caso: —
- Sabe o que é: estamos perdidos e a noite esta caindo. Seria possível passarmos a noite por aqui e de manhã continuamos a procurar a saída desta floresta?
O senhor respondeu: —
_ Tudo bem, só tem um problema: o espaço aqui na casa só dá para dois. Algum de vocês vai ter que dormir no celeiro. O indu se prontificou:
— Eu vou. Não há problema algum.
E foi-se. E os outros entraram... Daí uns minutos:
—Toc Toc Toc — Batem à porta.
Foram atender e encontraram o indu:
- Sabe o que é: não haveria nenhum problema em eu dormir no celeiro, mas é que lá há uma vaca que para mim e um animal sagrado. Eu não posso dividir o mesmo local com a vaca, pois considero isto um desrespeito.
O judeu se prontificou:
- Tudo bem eu vou dormir no celeiro.
E foi-se. E os outros entraram... Daí uns minutos:
—Toc Toc Toc — Batem à porta.
Foram atender e encontraram o judeu: —
- Sabe o que é: não haveria nenhum problema em eu dormir no celeiro, mas é que lá há um porco que para mim é um animal impuro. Eu não posso dividir o mesmo local com o porco, pois considero isso um desrespeito às minhas convicções. O argentino curintiano se prontificou:
- Tudo bem eu vou dormir no celeiro.
E foi-se. E os outros entraram... Daí uns minutos:
—Toc Toc Toc — Batem à porta.
Eram o porco e a vaca...
__________________
Só mais uma coisa, quem quiser convite pro Gmail (e-mail do Google) comenta pedindo o convite e deixa o e-mail pra eu enviar o convite. Para quem não sabe o que é isso, tem um post antigo que fala dos serviços do Google. A minha opinião sobre este serviço de e-mail: é muito foda! Organizado pra caralho, rapidíssimo, confiável, zero spam e ainda qdo vc recebe a mensagem de alguém aparece ao lado algumas buscas que o google fez de assuntos relacionados ao conteúdo do e-mail (descobri só ontem).

Postado por Bxqtz às 13:53



Powered by Blogger
 
Últimos posts
Histórico


Visite também



Site 
Meter

Meteorologia