Toca do Jacaré presents: Virtual Bartender II, agora com duas garçonetes prontas para atender "quase" todos os seus pedidos. Experimente alguns dos comandos abaixo e diga qual o melhor. Tente alguma coisa nova também, caso acharem algo interessante deixem registrado nos comments...



Digitem:

kiss, banana, pillow fight, fight, naked, jump, pillow fight, sabres laser, nude for me, striptease yours 2, show me yours tits, show me yours asses, me, fuck yours, touch yours tits, BLOW, show the butts, make a strip without security, French Kiss, Sing a song, Play alone, light my fire, Turn me on, Play the cards, Be hot, SHAKE THAT ASS, show me your pants, KISS EACH OTHER, TOUCH HER BODY, etc...

Touch her body é muito massa...

Update: Cliquem nesse link aqui e vejam todos os comandos válidos para as bartenders. Tem comando paca...

Postado por João, o ninguém às 22:54



Powered by Blogger
 
Últimos posts
Histórico


Visite também



Site 
Meter

Meteorologia