Já que o Não ganhou no referendo, eu resolvi contratar umas guarda-costas para me protegerem da minha ex-orientadora. Cada um que eu converso no bloco de Agronomia tem uma história nova e mais cabulosa dela para me contar.




Se alguém quiser o telefone delas para contato é só pedir que eu mando.

_________________________________

A Agenda Confusa deste final de semana estava engatilhada para sair no Boga do Jacaré, mas o Rxon não me mandou o cartaz até agora.

Sábado - Rancho Rock - todas as vertentes e vertedouros do rock (do Blues ao Punk Ultra Suicidal Death Thrash).

Começa às 12h no Rancho Dallas Cowboys e vai até o último morrer. A Confusão é às 22h.

Domingo - Geração München - festival de bandas da München

Começa às 16h na pista de skate da Sta. Paula. A Confusão é a 5ª banda.

P.S.: O Jacaré me deve dois.

Postado por Bxqtz às 17:00



Powered by Blogger
 
Últimos posts
Histórico


Visite também



Site 
Meter

Meteorologia