Faz uma cara que eu tô pra postar isso e nunca me lembro.

Agora o Confusion é .com.br. Isso mesmo! Chega de sites.uol.com....... o novo endereço do Confusion na net é confusion.com.br. Um pouco mais fácil do que o antigo que era no uol.
Pra quem não sabe e tem interesse em saber, o Confusion está concentrando seus esforços em novas composições. Por enquanto temos 6/7 músicas para o novo CD. A idéia é fechar com 10/12 músicas e provavelmente entrarão duas regravações de músicas da demo Attention or you'll loose it!. Algumas das músicas novas já podem ser conferidas em shows, mas por enquanto estamos tocando pouco.

Image Hosted by ImageShack.us

Para os que querem as letras é só entrar no site novo e clicar na capa do CD da respectiva música. Algumas das novas também estão lá.
Neste link tem as músicas do 1º CD.

Me fudi (como diria o Marinaldo) no concurso da Petrobrás. Só fiz 65 dos 80. Acho que tenho que começar a estudar pra passar nestas merdas de concurso.

P.S.: há aproximadamente 18 dias a madame assinou o meu desligamento do Msc. Primeira batalha perdida. Agora o bicho vai pegar, chegou a hora de mostrar os dentes.
P.S.2: parabéns pro meu piá. Du fez 4 hoje. Tô ficando velho, mas só por fora.

Postado por Bxqtz às 14:19



Powered by Blogger
 
Últimos posts
Histórico


Visite também



Site 
Meter

Meteorologia