Baseado em uma história fictícia para sacanear uma pessoa real.

Certo dia, Jacaré (nome fictício do personagem fictício) sentiu uma certa "coceirinha" estranha na latinha de coca e resolveu procurar ajuda profissional (digo, assistência médica). O experiente urologista sugeriu um exame de esperma para averiguar se o mesmo estaria tendo algum problema mais grave.
Entretanto, como era fim de ano e o médico viajaria, ele resolver dar uma sacaneada no Jacaré.

- Vc tera que ficar 15 dias sem manter relações sexuais para fazer tal exame, depois basta vir até aqui e mandar brasa no potinho.
- Quinze dias??? Mas punhetinha vale, não vale?
- Nem pensar, respondeu o médico. 15 dias sem encostar a mão no bicho.
- Mas nem a punhetinha matinal? Nem...ah, tá bom.

E assim começou o martírio do protagonista. Já começando a ter alucinações (após 3 dias), pediu licença médica para não ir mais ao trabalho. Em casa, já tinha parado até de assistir a televisão (nem mesmo o programa da Xuxa)...
Mas Deus é grande e logo chegou o fatídico dia. A hora de exorcizar os demônios que o vinham incomodando a 15 sofridos dias. Suando, pegou o potinho com a recepcionista, a qual não teve nem tempo de lhe explicar em qual sala ele deveria entrar...
Mal abaixou o zíper, entretanto, e ouviu umas batidas na porta. A contragosto, atendeu, e viu uma enfermeira, "utilizando aquelas roupas que toda enfermeira usa", parada na porta. Deliciosa, daquelas em que só se vê em filme.

-Pois não?, pergunta Jacaré;
- Vim para ajuda-lo. Meu nome é Ingrid...

E aquela mulata deliciosa de olhos verdes se abaixou e, demonstrando uma mistura de habilidade e agilidade incríveis, começou a masturbar o rapaz, que logo encheu um potinho inteiro daqueles, a ponto de transbordar. Ingrid sem nenhum pudor lambeu o excipiente de suas mãos, entregou o potinho para Jacaré e saiu. Jacaré ainda ficou mais uns 15 minutos na sala, com cara de bobo, até sair e procurar o médico.

- Aqui doutor, já terminei.
- Ah, certo (com um olhar de espanto ao ver o volume do pote), vou mandar para o laboratório imediatamente...
Sem se conter, Jacaré ja foi contando, com um ar de superioridade:
- Foi a Ingrid que me ajudou...

E eis que os médicos começaram a se partir de tanto rir:
- A Ingrid? Hahaha, que maravilha, quer dizer que a Ingrid fez outra vítima...

Então Jacaré observa uma enfermeira, "com trajes normais de enfermeira", pesando150 kg, bem distribuídos em 1,50 m de altura, uma verruga no nariz e feia de doer; passar e lhe lançar um olharzinho maroto do outro lado do corredor.

Perplexo, Jacaré ainda não entendia onde havia se escondido aquela monumental enfermeira que havia lhe "ajudado". Em meio aos risos da junta médica que agora discutia o assunto, só se ouvia uma conclusão:

- É, está provado, 15 dias sem punheta faz mal mesmo...

E feliz ano novo para todos vcs, seus putos!!!

Postado por João, o ninguém às 09:57



Powered by Blogger
 
Últimos posts
Histórico


Visite também



Site 
Meter

Meteorologia