Arresto de navio de soja argentina pirata continua

Buenos Aires, 15 de Fevereiro de 2006 - A gigante americana do setor de biotecnologia Monsanto conseguiu que autoridades alfandegárias da União Européia (UE) arrestassem mais um navio de farelo de soja argentina, suspeito de ter sido produzido a partir de grãos transgênicos piratas. O navio está detido na Espanha, confirmou a Secretaria da Agricultura da Argentina. Trata-se do terceiro navio a ser detido na Espanha este ano. Uma carga foi retida recentemente na Grã-Bretanha. Outros dois navios foram detidos na Dinamarca e Holanda em 2004. A Monsanto pede às autoridades alfandegárias da UE que inspecionem o conteúdo dessas cargas em um esforço para demonstrar que contêm produtos de soja derivados de uma semente transgênica produzida pela empresa. A empresa detém uma patente na UE sobre a semente conhecida como soja Roundup Ready, mas não na Argentina. Isso conduziu à detenção temporária dos navios, e em alguns casos forçou os exportadores a pagar uma taxa de US$ 15 por tonelada. Segundo a Monsanto, a taxa é uma forma de compensação, já que a maioria dos produtores da Argentina não paga pelo direito de usar as sementes, utilizadas ilegalmente no plantio de 95% da soja argentina.
O governo Kirchner alega que a Monsanto não tem direito legal de cobrar os produtores rurais. A Argentina exportou 11 milhões de toneladas de produtos de soja para o bloco europeu no ano passado. A receita auferida foi de US$ 2 bilhões em embarques para a Europa, segundo a Secretaria de Agricultura. Ontem, duas entidades representantes dos exportadores e da indústria criticaram abertamente a Monsanto pela forma como vem pressionando o governo argentino a resolver a questão do pagamento da taxa tecnológica sobre a soja transgênica. "O Centro dos Exportadores de Grãos e a Câmara de Oleaginosas da Argentina rejeitam a atitude agressiva da Monsanto contra os participantes da cadeia da soja na disputa do pagamento dos royalties", segundo comunicado conjunto das duas entidades.
(Gazeta Mercantil/Finanças & Mercados - Pág. 12)(Dow Jones Newswires)

Postado por Jacaré às 11:45



Green corn has gone. My hands are free to jerk off again.
Someday I was at sharepunk and I found this one. They still rocking and I'm waiting for the brand new Wolves In Wolves' Clothing.
Until then, Never Trust A Hippy will satisfy my anxiety.


Image Hosted by ImageShack.us

Tracklist:

01. Seeing Double At The Triple Rock [2:09] *
02. The Marxist Brothers [2:47] *
03. Golden Boys [2:47]
04. You're Wrong [2:06]
05. Everything In Moderation (Especially Moderation) [1:23]
06. I'm Going To Hell For This One [1:53]

* - Tracks that will show on the Wolves In Wolves' Clothing album.


elink: NOFX - Never Trust a Hippy - EP


Enjoy it, bunghole!!

Se foder o link, entre no emule e escreva NOFX, asshole!!!!!

Vende-se milho verde!!!


P.S.: Garbosa, qualé o nome da amiga???

Postado por Bxqtz às 17:24



Prezados

Temos a ingrata missao de lhes transmitir o falecimento de RODRIGO VINICIUS MAZUR, recem formado em nosso curso de Agronomia na turma Dez2005. Rodrigo estava em exercicio profissional em Goias, quando sofreu o acidente automobilistico que o vitimou. E esperado que o corpo seja trazido para sepultamento em Reboucas, PR, o que deve ocorrer amanha, 19Fev, domingo. Nossa colega Daniele Braga detem mais informacoes. É importante prestarmos a familia todo nosso apoio nesse momento de dor e luto, sem no entanto nos esquecermos da alegria e privilegio>de ter com ele convivido nesses ultimos cinco anos.
____________________________________
Enviado pelo prof. Cláudio Puríssimo.

Merda! E eu fiz parte da banca examinadora da monografia dele.

Postado por Bxqtz às 23:30



O cara chega do trabalho, senta na sua poltrona favorita, liga a TV, e grita para a mulher:
- Rápido, me traga uma cerveja antes que comece.A mulher não entendeu muito, mas pegou a cerveja e levou para ele.
Quando ele terminou aquela cerveja, ele disse:
- Rápido, me traga outra cerveja, já está quase começando!
Ela ficou mais confusa ainda, mas trouxe a cerveja.O cara terminou a segunda lata e disse:
- Vai, rápido, me traga mais uma, vai começar a qualquer momento!
E a mulher, revoltada:
- Ah, chega! Que droga é essa, você está aí todo folgado, chega e nem me fala oi, não levanta essa bunda gorda daí e acha que vou ficar trazendo cerveja pra você igual uma escrava? Você não percebe que eu trabalhei o dia inteiro, lavei, passei, limpei a casa, cozinhei, cuidei das crianças e do cachorro, reguei as plantas e ainda fui ao supermercado comprar mantimentos?
Aí o marido:
- Pronto... já começou...

História da beleza da caridade

Esta narrativa é comovente, considerando-se que a maioria das pessoas já perdeu a fé na gentileza e consideração entre as pessoas. Esta carta foi enviada ao diretor de uma escola primária que havia oferecido um almoço em homenagem a pessoas idosas da comunidade.
Durante o almoço, uma senhora, de idade avançada, ganhou um novo rádio num sorteio realizado com os cupons que foram entregues na porta. Ela escreveu a carta em agradecimento. Esta história é uma homenagem a toda a humanidade e serve para refletirmos sobre as relações humanas. Encaminhe para as pessoas que neste momento estejam precisando de um incentivo.

Caros alunos e membros da direção,

Deus abençoe vocês pelo lindo rádio que ganhei durante o almoço em homenagem aos idosos! Eu tenho 84 anos e moro em um lar de velhinhos. Toda a minha família já faleceu, eu não tenho mais parentes. Por isso, foi muito reconfortante saber que existem pessoas que ainda pensam em mim.
Deus os abençoe pela sua delicadeza para com esta velha e esquecida senhora. Minha
companheira de quarto tem 95 anos de idade e ela teve um radinho por muitos anos. Antes de eu ganhar este, ela nunca permitiu que eu ouvisse o rádio dela, mesmo quando ela estava dormindo. No entanto, há uns dias o rádio dela caiu do criado mudo e se espatifou no chão. Foi muito triste e ela chorou muito.
Então, ela pediu-me para ouvir o meu rádio, e eu disse:
- Nem fodendo, sua piranha filha da puta!!!".

Obrigada por me proporcionarem essa oportunidade.

Sinceramente,

Gumercinda Alves de Souza

Retirado do Largado

Histórias do Cotoco: Cotoco e o Mar:

Cotoco era um menino muito, muito, mas muito triste, pois não tinha os dois braços e as duas pernas . . . Os amigos sempre tentavam levá-lo pra passear e se divertir.
Um dia o pessoal resolveu ir à praia.
- Já sei! Vamos levar o Cotoco - disse alguém . . .
- É isso! Vamos, Cotoco, a gente vai pra praia e vamos te levar com a gente.
- Não, de jeito nenhum! Vocês não vão se divertir se me levarem....
- O que é isso, Cotoco! A gente reveza e cuida de você.
De tanto insistirem o Cotoco resolveu ir, e chegando lá os amigos o colocaram bem na beirada da água, no rasinho e lá ele ficou se divertindo. Mas o pessoal se distraiu e ele foi ficando por lá....
De repente a mar começou a subir, subir e enquanto as ondas iam e vinham ele ia afundando, afundando. Cotoco então começou a se desesperar.... -
- Socorro !!!!!!!!!!!! Socorro!!!!!!!!!! - gritava o Cotoco.
Foi aí que um cara que já tinha tomado todas o avistou de longe e correu para o resgate. Heróico, o bêbado pegou Cotoco nos braços e começou a nadar vigorosamente.
E o Cotoco pensou:
- Ufa! Agora estou salvo. . .
Porém o bêbado estava indo pro lado errado e quando finalmente o "pé de cana" estava com água na altura do peito lançou Cotoco violentamente para o fundo da água e gritou:
- Vai, tartaruguinha. . . . . vai . . . .

Parte 2 - Cotoco, o Nadador:

Depois do quase fatídico e trágico acontecimento na praia, no qual um banhista bêbado pensou que ele fosse uma pobre tartaruguinha e o lançou bem longe em alto mar .... Mas foi então que aconteceu um milagre:
Cotoco começou a nadar com as orelhas! Cotoco virou uma celebridade.
Virou nadador profissional. Apareceu no Gugu, deu entrevista no Ratinho, ganhou destaque no Show do Esporte e foi chamado para ir aos Jogos Para-Olímpicos.
Chegou o grande dia! Uma equipe contratada começa a prepará-lo e outra, especialmente treinada, joga Cotoco na piscina, mas para espanto geral, o pobre Cotoco fica parado no fundo da piscina, obviamente sem se debater, e é retirado às pressas para a superfície.
Ainda assustado com o grupo de curiosos que se forma à sua volta, Cotoco vai recuperando o fôlego. Todos esperam uma explicação para tamanho fracasso até que Cotoco consegue finalmente dizer:
- Quem foi ... o filho da puta que me colocou ... essa porra dessa touca?

Parte 3 - O circo:

Depois da quase trágica aventura no mar e da sua curta carreira como nadador, o coitado do pobre cotoco resolveu fazer um programa que "APARENTEMENTE" não o colocaria em perigo. Eis que ele reuniu seus fiéis amigos e foram em um circo .... Decorria o número do domador de leões, quando o leão escapou da jaula e foi para cima do público. As pessoas começaram a correr de um lado para o outro, e os amigos do pobre cotoco, é claro, deram no pé .... Cotoco se debatia nas arquibancadas e se esforçava para sair dali.
Alguns, ao verem o pobre deficiente, gritavam para que alguém o acudisse:
- Olha o aleijado!!! Olha o aleijado!!!
E cotoco debatendo cada vez mais rapidamente pelas arquibancadas.
- Olha o aleijado!!! Olha o aleijado!!!
E cotoco, sem agüentar gritou:
- VÃO TODOS SE FODER, SEUS FILHOS DA PUTA!!! VIADOS !!! DEIXEM O LEÃO ESCOLHER SOZINHO !!!

Parte Final - O Casamento do Cotoco:

Certa vez, uma viúva rica e solitária decidiu que precisava de um outro homem em sua vida, então colocou um anúncio no qual podia-se ler: "Viúva rica procura por homem para compartilhar vida e fortuna." Requisitos necessários: 1 - Não me bater... 2 - Não fugir de mim... - Ser excelente na cama...
Por muitos e muitos meses seu telefone tocou incessantemente, sua campainha não parava um segundo, ela recebeu toneladas de cartas, mas nenhum dos pretendentes se enquadrava nas qualificaões. Porém, um dia, a campainha tocou novamente. Ela abriu a porta e quem estava lá???? O COTOCO sem braços nem pernas deitado no tapete da porta.
Perplexa, ela perguntou:
- Quem é você? E o que você quer?
- Olá! - ele disse - Sua busca terminou, pois sou o homem dos seus sonhos. Eu não tenho braços, logo não posso te bater. Não tenho pernas, portanto não posso fugir de você.
- Bom - ela retrucou - o que o faz pensar que é tão bom na cama?
COTOCO respondeu:
- Eu toquei a campainha, não toquei???"

......... e Cotoco viveu feliz para sempre.

FIM

Postado por João, o ninguém às 21:38



E agora? O que é pior?


Clica na figura pra aumentar


Enviado pelo Kréstia Marcozola, Curinthianus assumido...

Postado por João, o ninguém às 22:54



Completamente sem tempo pra escrever bobagens, vai uma letra bem bacana.

Em homenagem aos políticos do meu Brasil e ao meu final de semana.

Vou Fazer Cocô
Garotos Podres
Composição: Indisponível

Enquanto você
De paletó e gravata
Aparece na TV
E diz coisas que nao consigo entender

O que que eu faço?
Vou fazer cocô
O que que eu faço?
Vou fazer cocô

Você vive prometendo
Que tudo vai melhorar
Mas cada vez mais
Está pior a situação

Enquanto você promete
Vou fazer cocô
Enquanto você promete
Vou fazer cocô

Enquanto você
Sobe no palanque
Pra tentar
Enganar todo mundo
Enquanto você fala
Vou fazer cocô
Enquanto você fala
Vou fazer cocô

Enquanto você
De paletó e gravata
Aparece na TV
E diz coisas que nao consigo entender

O que que eu faço?
Vou fazer cocô
O que que eu faço?
Vou fazer cocô

Mas o que que eu faço?
Ô, ô, ô, ô
Mas o que que eu faço?
Ô, ô, ô, ô
Ô, ô
__________________________________
Essa música me lembra algumas noites que não me lembro.

P.S.: tudo culpa da pipoca do Garbosa.
P.S2.: tem gente que não vai em show do Confusion pq tem zelar pela sua reputação, mas vai em culbes guaranis da região e "lavam" o banheiro e o estacionamento.

Postado por Bxqtz às 16:40





Retirado do Fundo da Lata de Lixo

Postado por João, o ninguém às 11:37



Estas são piadas retiradas do livro "Desordem no tribunal". São coisas que
as pessoas realmente disseram, e que foram transcritas textualmente pelos
taquígrafos, que tiveram que permanecer calmos enquanto estes diálogos
realmente aconteciam à sua frente.


Advogado : Qual é a data do seu aniversário?
Testemunha: 15 de julho.
Advogado : Que ano?
Testemunha: Todo ano.
______________________________________________

Advogado : Essa doença, a miastenia gravis, afeta sua memória?
Testemunha: Sim.
Advogado : E de que modo ela afeta sua memória?
Testemunha: Eu esqueço das coisas.
Advogado : Você esquece... Pode nos dar um exemplo de algo que você tenha
esquecido?
_______________________________________________

Advogado : Que idade tem seu filho?
Testemunha: 38 ou 35, não me lembro.
Advogado : Há quanto tempo ele mora com você?
Testemunha: Há 45 anos.
______________________________________________

Advogado : Qual foi a primeira coisa que seu marido disse quando acordou
aquela manhã?
Testemunha: Ele disse, "Onde estou, Bete?"
Advogado : E por que você se aborreceu?
Testemunha: Meu nome é Célia.
______________________________________________

Advogado : Me diga, doutor... não é verdade que, ao morrer no sono, a
pessoa só saberá que morreu na manhã seguinte?
_______________________________________________

Advogado : Seu filho mais novo, o de 20 anos...
Testemunha: Sim.
Advogado : Que idade ele tem?
______________________________________________

Advogado : Sobre esta foto sua...o senhor estava presente quando ela foi
tirada?
_______________________________________________

Advogado : Então, a data de concepção do seu bebê foi 08 de agosto?
Testemunha: Sim, foi.
Advogado : E o que você estava fazendo nesse dia?
_______________________________________________

Advogado : Ela tinha 3 filhos, certo?
Testemunha: Certo.
Advogado : Quantos meninos?
Testemunha: Nenhum
Advogado : E quantas eram meninas?
_______________________________________________

Advogado : Sr. Marcos, por que acabou seu primeiro casamento?
Testemunha: Por morte do cônjuge.
Advogado : E por morte de que cônjuge ele acabou?
_______________________________________________

Advogado : Poderia descrever o suspeito?
Testemunha: Ele tinha estatura mediana e usava barba.
Advogado : E era um homem ou uma mulher?
_______________________________________________

Advogado : Doutor, quantas autópsias o senhor já realizou em pessoas
mortas?
Testemunha: Todas as autópsias que fiz foram em pessoas mortas...
_______________________________________________

Advogado : Aqui na corte, para cada pergunta que eu lhe fizer, sua resposta
deve ser oral, Ok? Que escola você freqüenta?
Testemunha: Oral.
_______________________________________________

Advogado : Doutor, o senhor se lembra da hora em que começou a examinar o
corpo da vitima?
Testemunha: Sim, a autópsia começou às 20:30 h.
Advogado : E o sr. Décio já estava morto a essa hora?
Testemunha: Não... Ele estava sentado na maca, se perguntando porque eu
estava fazendo aquela autópsia nele.
_____________________________________________

Advogado : O senhor está qualificado para nos fornecer uma amostra de urina?

_______________________________________________

Advogado : Doutor, antes de fazer a autópsia, o senhor checou o pulso da vítima?
Testemunha: Não.
Advogado : O senhor checou a pressão arterial?
Testemunha: Não.
Advogado : O senhor checou a respiração?
Testemunha: Não.
Advogado : Então, é possível que a vítima estivesse viva quando a autópsia começou?
Testemunha: Não.
Advogado : Como o senhor pode ter essa certeza?
Testemunha: Porque o cérebro do paciente estava num jarro sobre a mesa.
Advogado : Mas ele poderia estar vivo mesmo assim?
Testemunha: Sim, é possível que ele estivesse vivo e cursando Direito em algum lugar!!!

Postado por João, o ninguém às 13:18





Clica na foto ou aqui

Pesadinho (arquivo wmv - 89,83 MB), mas bão que só vendo mesmo para entender...

Postado por João, o ninguém às 02:04



- Por que em Buenos Aires nunca teve e nem terá terremotos?
Nem a terra os consegue engolir!

- Qual é o melhor negócio do mundo?
Comprar um argentino pelo preço que vale e vendê-lo pelo preço que pensa que vale.

- Segundo recentes estatísticas, de cada 10 argentinos, 11 sentem-se superiores aos outros 10.

- Como se faz para saber quando é um espião é argentino?
Ele leva um cartão que diz: "El mejor espión del mundo".

- O presidente argentino, em visita oficial ao Brasil, iria conhecer uma escola de Brasília. E o diretor da escola foi preparar seus alunos para receberem bem a importante visita.
- Vocês devem ser educados com o senhor presidente. Joãozinho, eu vou perguntar a você o que é a Argentina para nós. E você responderá que a Argentina é um país amigo.
- Não, diretor! A Argentina é um país irmão.
- Muito bem, Joãozinho. Mas não precisa de tanto. Diga apenas que a Argentina é um país amigo.
- Não é não, a Argentina é um país irmão!
- Tá bom, Joãozinho. Por que você acha que a Argentina é um país irmão, e não um país amigo?
- Porque amigo a gente pode escolher!

- Qual é o brinquedo preferido dos argentininhos?
O yo-yo.

- A filha chega em casa aos prantos e diz para a mãe:
- Mãe, mãe, fui violentada por um argentino!
- Mas... como você sabe que era um argentino?
- Ele me fez agradecer.

- Qual a diferença entre os argentinos e os terroristas?
Terroristas têm simpatizante.

- Qual é a semelhança entre um argentino humilde e o Super-Homem?
Nenhum dos dois existe.

- Segundo a imprensa Argentina, Diego Maradona foi o melhor jogador do mundo E um dos melhores da Argentina.

- Um argentino estava sendo entrevistado na TV. Perguntaram a ele:
- Qual a pessoa que você mais admira?
- Dios!
- E por quê?
- Ora, fue él quien me crió!

- Por que Hitler perseguia os judeus?
Ele não conhecia os argentinos.

- O que se deve jogar para um argentino que está se afogando?
O resto da família.

- O que é o ego?
O pequeno argentino que vive dentro de cada um de nós.

- Por que há tantos partos prematuros na Argentina?
Nem as mães agüentam um argentino por 9 meses!

- Notícia no principal telejornal argentino:
"Uruguai e Argentina empataram hoy el jogo por la Copa América: zero gols para el Uruguai e ZERO GOLAÇOS para la Argentina!"

- Como se faz para reconhecer um argentino em uma livraria?
Ele é o que pede o mapa-mundi de Buenos Aires.

- Por que os argentinos sorriem quando cai um raio?
É porque eles acreditam ser o "flash de Deus" tirando fotos deles.

Copirateado do Largado

Postado por João, o ninguém às 07:18




Clique na figura para aumentar, e veja se vc está ficando velho...

Postado por João, o ninguém às 23:44



Powered by Blogger
 
Últimos posts
Histórico


Visite também



Site 
Meter

Meteorologia