Mais algumas frases que mudaram a minha vida.


- Mulher é igual lata, um chuta o outro cata.

- Cozinha é que nem banheiro feminino. Só tem mulher e o homem só entra para comer.

- Mulher é igual goma de mascar: você mastiga, chupa, cospe, pisa em cima, e ela ainda gruda no pé!

- Nem todas mulheres se realizam no fogão. Muitas só encontram a felicidade no tanque.

- Mulher gostosa é que nem melancia, ninguém consegue comer sozinho.

- Existem dois tipos de mulheres, a que dá e a que voa. Você já viu alguma voando?

- As mulheres que procuram ter os mesmos direitos dos homens têm falta de ambição.

- Mulheres existem para serem amadas, não para serem entendidas.

- Ladrões levam seu dinheiro ou sua vida; mulheres levam os dois.

- Mulher não tira Carteira de Habilitação, tira porte de arma!

- Mulher de amiga minha pra mim é homem.

- A mulher não é feia... Você é que bebeu pouco...

- Tudo tem o seu tempo: não podes produzir uma criança num mês, por engravidares nove mulheres.

- Se os homens soubessem tudo o que as mulheres pensam, seriam vinte vezes mais ousados.

- Os homens precisam apenas de um lugar, as mulheres de um motivo.

- No dia em que vocês me virem abraçado com uma mulher feia, podem separar que é briga.

- Deus inventou a mulher porque ele queria dar uma boa gargalhada.

- Se Deus fez algo melhor que mulher, ficou com ele.

- Mulheres não ligam quando você faz ‘psiu’. Faça ‘bi-bi’ que funciona.

- Assédio sexual só é crime quando o cara é feio.

- Mulher de amigo meu é igual a muro alto: é perigoso mas eu trepo!

- Dessa vez foi verdade! Eva para Adão : 'Você foi o primeiro'.

- A pior coisa do sexo oral é a vista.

- A sensação é boa, mas a posição é ridícula!

- Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente.

- Mulher reclama da dor do parto porque nunca levou chute no saco.

- A pomba é o passarinho da Paz, e a mulher a paz do passarinho.

- Já viu a mulher do Stevie Wonder? Ele também não!

- Minha mulher fugiu com meu melhor amigo. Sinto falta dele.

- Mulher grávida vive reclamando de barriga cheia.

- Ninfomaníaca: Garota doente que tem que ficar na cama.

- Mulher é como CD: Por causa duma parte boa a gente fica com tudo.

- Existem 2 tipos de mulheres: As que me amam e as que ainda não me conhecem...

- Existem 2 tipos de mulher: a que não conhece pinto, e a que adora.

- Mulher de bigode nem o diabo pode. (adivinhem quem é essa)

- Entre duas mulheres nunca há um diálogo, no máximo um monólogo coletivo.

- Mulher e pipoca é só dar uns pulinhos que cai logo na boca do povo.

Créditos: Merluza Morgana Malevolence.
____________________________________

Dia 30/09 tem NOFX em CWB. O show vai ser no Master Hall e os ingressos já estão acabando. Depois de quase 10 anos sem dar as caras no Brasil, os sem efeitos estarão divulgando seu novo cd (já postado aqui na Toca do Jacaré). Quem tiver interesse em ir pogar comigo avise, pois estou armando uma barca para o evento. Só lembrando que o show é no final de setembro e os ingressos já estão acabando. Quem quiser ir tem que se coçar, senão vai pagar $500 na porta.

Postado por Bxqtz às 20:37



Powered by Blogger
 
Últimos posts
Histórico


Visite também



Site 
Meter

Meteorologia