Cuidado c/as aulas de Português.. heheh
Em uma escola muito heterogênea, onde estudam alunos de várias classessociais, durante uma aula de português, a professora pergunta:- Qual é o significado da palavra "óbvio"?Rapidamente, Karine, menina rica, uma das mais aplicadas alunas daclasse, que estava sempre muito bem vestida, cheirosa e bonita,respondeu:
-Prezada professora, hoje acordei bem cedo, ao raiar da alva, depois deuma ótima noite de sono no conforto de meu quarto particular. Desci aenorme escadaria de nossa humilde residência e me dirigi à copa onde eraservido o café. Depois de deliciar-me com as mais apetitosas iguarias, fui atéa janela que dá vista para o jardim de entrada e admirei aquela belapaisagem por alguns minutos, enquanto pensava como é agradável e belo o viver.Virando-me um pouco, percebi que se encontrava guardado na garagem o automóvel BMWpertencente a meu pai. Pensei com meus botões:- É ÓBVIO que meu pai foi ao trabalho de Audi.Sem querer ficar para trás, Luiz Cláudio Wilson, de uma família declasse média, acrescentou:- Professora, hoje eu não dormi muito bem, porque meu colchão é meio duro.Mas eu consegui acordar assim mesmo, porque pus o despertador do lado da camapara tocar cedo. Levantei meio zonzo, comi um pão meio muxibento e tomei café.Quando saí para a escola, vi que o fusca do papai estava na garagem.Imaginei:- É ÓBVIO que o papai não tinha dinheiro para gasolina, foi trabalhar de busão.
Embalado na conversa, Wandercleison Maicon Jáqueson, de classe baixa (é óbvio), também quis responder:- Fessora, hoje eu quase não durmi, porquê teve tiroteio até tarde na>favela.
Só acordei de manhã porquê tava morrendo de fome, mas não tinha nada pra cumê mesmo... quando olhei pela janela do barracão, vi a minha vó com ojornaldebaixo do braço e pensei:
- É ÓBVIO que ela vai cagá. Não sabe lê!!!

Postado por Jacaré às 23:53



Powered by Blogger
 
Últimos posts
Histórico


Visite também



Site 
Meter

Meteorologia