Como não tenho merda nenhuma para postar (postei todas ontem) e o Jão e o Gorpo pediram a música, então vou colocar a letra e a música. Assim todos podem cantar feito um bando de retardado que nem eu.

ALONE

Stand in the corner all by myself, I'm on my own
I see in the mirror, only myself, I'm lost inside

Me, myself and I
Chaos and tragedy, another fake in sight

Multifaceted personality, all this in me
Feel like pain, is only in me
Predestined and happy, sure is not me
That's not myself, exhausted and tired, fucked and mean

Me, myself and I
Chaos and tragedy, another fake in sight
Another fake in sight
Dont you wanna see?

Baixar esta merda

Adoro músicas com letras curtas. É mais fácil de decorar.
____________________________________________
Espaço indignação!!!!

Vi domingo a reportagem no Fanático sobre o Emocore. O que é que é aquilo????
Depois que eu conto a história do piá com a estrelinha de pelúcia todo mundo duvida que seja verdade.
Melhor parar por aqui, vou acabar dizendo o que não devo. Mas que foi foda foi.

Ao som de Midnight Serenade - Dark Imperium. Bem diferente de ENOcore, para não ter azia (parece até Garotos Podres).

Postado por Bxqtz às 14:22



Powered by Blogger
 
Últimos posts
Histórico


Visite também



Site 
Meter

Meteorologia