Um hippie estava numa boa num ônibus quando uma jovem freira senta-se ao seu lado. O rapaz não perde tempo:
- Que tal a gente dar uma trepadinha? Na maior paz, no maior amor...
Indignada, a freirinha se levanta e desce do ônibus. O cobrador pergunta ao hippie:
- Você quer mesmo comer aquela freirinha gostosa?
- Seria uma boa!
- Tem um jeito. Toda quarta-feira a noite ela vai rezar no cemitério. É só você bolar um plano inteligente.
Na quarta-feira a noite, no cemitério, a freirinha estava rezando perto de um túmulo qualquer quando, de repente, ela avista um homem de túnica branca e barba por fazer vindo em sua direção. O seu coração bate aceleradamente. Cria coragem e pergunta:
- Jesus ? É você, meu senhor?
- Sim, sou eu. E você é a minha escolhida.
- Então o Senhor vai ensinar-me o caminho do céu?
- Sim, e também ensinarei-lhe os caminhos do amor. Em troca eu quero que você entregue o seu corpo para mim, para depois entregar a sua alma.
- Mas eu não posso. Contrariaria todos os votos que fiz.
- Então deixe-me comer a sua bunda pelo menos!
A freirinha pensou um pouquinho, mas acabou aceitando. Depois de comer a freirinha, "Jesus" tirou a túnica e exclamou:
- Ahá! Eu sou o hippie!
A freirinha tira o hábito e exclama:
- Ahá! Eu sou o cobrador!


A FRASE CAMPEÃ... (voces concordam??)
Tudo começou quando a turma de direito de uma faculdade resolveu transformar uma célebre frase em camiseta e ela virou moda no Campus. O resto da história, está contado aí embaixo, em forma de frases.
A turma de Direito fez a seguinte frase:"Seu namorado faz direito? Vem cá que eu faço"

Em seguida, o pessoal de Medicina largou a seguinte frase:"Ele pode até fazer direito, mas ninguém conhece seu corpo melhor que eu"

O pessoal de Administração não deixou para menos:"Não adianta conhecer o corpo, fazer Direito se não souber administrar o que tem!"

O pessoal de Administração ficou bem na fita, quando a Turma de Agronomia apareceu com a seguinte frase:"Uns conhecem bem, outros fazem direito, e alguns sabem administrar o que tem, mas plantar a mandioca como nós, ninguém consegue!"

Acha q terminou por aí?Nem pensar... Dai veio o pessoal de Publicidade e largou esta:?De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar e plantar a mandioca se depois não puder contar pra todo mundo??

Logo veio a turma da Engenharia participar também da brincadeira:"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, e poder contar pra todo mundo, se não tiver energia e potência para fazer várias vezes?"

Mas a frase campeã foi realmente a de Ciências Contábeis:?De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes se mulher gosta mesmo é de dinheiro??

Postado por Jacaré às 15:56



Powered by Blogger
 
Últimos posts
Histórico


Visite também



Site 
Meter

Meteorologia