Um hippie estava numa boa num ônibus quando uma jovem freira senta-se ao seu lado. O rapaz não perde tempo: - Que tal a gente dar uma trepadinha? Na maior paz, no maior amor... Indignada, a freirinha se levanta e desce do ônibus. O cobrador pergunta ao hippie: - Você quer mesmo comer aquela freirinha gostosa? - Seria uma boa! - Tem um jeito. Toda quarta-feira a noite ela vai rezar no cemitério. É só você bolar um plano inteligente. Na quarta-feira a noite, no cemitério, a freirinha estava rezando perto de um túmulo qualquer quando, de repente, ela avista um homem de túnica branca e barba por fazer vindo em sua direção. O seu coração bate aceleradamente. Cria coragem e pergunta: - Jesus ? É você, meu senhor? - Sim, sou eu. E você é a minha escolhida. - Então o Senhor vai ensinar-me o caminho do céu? - Sim, e também ensinarei-lhe os caminhos do amor. Em troca eu quero que você entregue o seu corpo para mim, para depois entregar a sua alma. - Mas eu não posso. Contrariaria todos os votos que fiz. - Então deixe-me comer a sua bunda pelo menos! A freirinha pensou um pouquinho, mas acabou aceitando. Depois de comer a freirinha, "Jesus" tirou a túnica e exclamou: - Ahá! Eu sou o hippie! A freirinha tira o hábito e exclama: - Ahá! Eu sou o cobrador!
A FRASE CAMPEÃ... (voces concordam??) Tudo começou quando a turma de direito de uma faculdade resolveu transformar uma célebre frase em camiseta e ela virou moda no Campus. O resto da história, está contado aí embaixo, em forma de frases. A turma de Direito fez a seguinte frase:"Seu namorado faz direito? Vem cá que eu faço"
Em seguida, o pessoal de Medicina largou a seguinte frase:"Ele pode até fazer direito, mas ninguém conhece seu corpo melhor que eu"
O pessoal de Administração não deixou para menos:"Não adianta conhecer o corpo, fazer Direito se não souber administrar o que tem!"
O pessoal de Administração ficou bem na fita, quando a Turma de Agronomia apareceu com a seguinte frase:"Uns conhecem bem, outros fazem direito, e alguns sabem administrar o que tem, mas plantar a mandioca como nós, ninguém consegue!"
Acha q terminou por aí?Nem pensar... Dai veio o pessoal de Publicidade e largou esta:?De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar e plantar a mandioca se depois não puder contar pra todo mundo??
Logo veio a turma da Engenharia participar também da brincadeira:"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, e poder contar pra todo mundo, se não tiver energia e potência para fazer várias vezes?"
Mas a frase campeã foi realmente a de Ciências Contábeis:?De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes se mulher gosta mesmo é de dinheiro??
Postado por Jacaré às
15:56
 
|