A historia a seguir e' veridica, e aconteceu com John T. Gallagher (galljt@smtpgate.ispec.com). Foi enviada por Marcos Jaccoud da Costa (jaccoud@br.homeshopping.com.br) para a redacao da revista Internet World (http://www.mantelmedia.com), onde foi publicada na edicao de janeiro.
Leia-a e passa adiante para seus amigos. Por que passar adiante? Vai saber quando ler.

Minha filha e eu tinhamos terminado de comer uma salada no Neiman Marcus Cafe', em Dallas (EUA), e decidimos experimentar o "Neiman Marcus Cookie". Os biscoitos eram tao bons que perguntei se pode riam me dar a receita. A garconete franziu a testa e respondeu:
-- Acho que nao.
-- Bem, -- disse eu -- sera' que poderia comprar a receita?
-- Sim. -- respondeu sorrindo.
Perguntei quanto era.
-- Apenas US$ 2.50, e e' um otimo negocio!
Respondi com aprovacao, e pedi que o valor fosse acrescentado 'a minha conta.
Trinta dias depois, recebi o extrato do meu cartao com o valor gasto no Neiman-Marcus: US$ 285. Olhei mais uma vez e lembrei-me de que havia gasto apenas US$ 9.95 por duas saladas e cerca de US$ 20 por um cachecol. Quando coloquei os olhos no valor total da fatura, dizia: "Receita dos Biscoitos - US$ 250". Isso e' um absurdo!!!
Liguei para o Departamento de Contabilidade do Neiman e disse a eles que a garconete havia me dito que a receita custava US$ 2.50, o que DE FORMA ALGUMA poderia significar US$ 250, fosse qual fosse a interpretacao. O Neiman-Marcus negou o fato. Nao reembolsariam meu dinheiro porque, segundo eles, "o que a garconete disse a voce nao e' problema nosso. Voce ja' viu a receita e de forma alguma iremos reembolsar o seu dinheiro agora".
Expliquei a ela os estatutos criminais que governam a fraude no Texas e ameacei denuncia'-los ao Better Business Bureau e 'a Procuradoria Geral do Estado por fraude. O que me disseram foi basicamente o seguinte:
-- Faca o que quiser, nao estamos nem ligando e nao devolveremos o seu dinheiro.
Esperei, pensando como poderia me vingar ou ate' tentar conseguir o dinheiro de volta. Disse apenas:
-- OK, voces ficaram com os meus US$ 250 e agora vou me divertir 'as custas de voces. Faco questao que cada viciado em biscoitos nos Estados Unidos com um endereco eletronico receba uma receita de biscoitos de US$ 250 do Neiman-Marcus, e de graca!
Ela replicou:
-- Gostariamos que o senhor nao fizesse isso.
Respondi que deveriam ter pensado desta forma antes de terem me roubado e desliguei o telefone na cara dela.
Entao, foi isso o que aconteceu. Por favor, por favor, por favor:passem esta receita adiante para o maior numero possivel de pessoas. Paguei US$ 250 por ela... Quero que o Neiman-Marcus nunca mais receba um tostao por causa dela...

INGREDIENTES:

2 xicaras de manteiga
2 colheres de sopa de bicarbonato de sodio
2 xicaras de acucar
5 xicaras de aveia (moida, ate' virar um po' bem fino)
700 gramas de gotas de chocolate
2 xicaras de acucar mascavo
1 colher de sopa de sal
1 barra de chocolate de 250 gramas (ralada)
4 ovos
2 colheres de sopa de fermento em pó
3 xicaras de nozes picadas (à escolha)
2 colheres de sopa de baunilha

MODO DE PREPARAR:
Faca um creme com a manteiga e os dois tipos de acucar.
Acrescente os ovos e a baunilha.
Misture tudo com a farinha, a aveia, o sal, o fermento e o bicarbonato de sodio.
Acrescente as gotas e a barra de chocolate ralada e as nozes.
Faça bolas com a massa e coloque-as em travessas com 5 cm de distancia entre cada uma.
Asse por 10 minutos a 375 graus.
Rende 112 biscoitos.

Obs.: se quiser menos quantidade, reduza os ingredientes à metade.

_______________________

História mais idiota. Só os americanos mesmo pra comprar receita de biscoito.
Este texto é tão velho que os acentos são feitos com aspa simples.

Pra quem duvidava, agora é realidade. Finalmente consegui colocar o ensaio de milho-verde (mais um da série) no campo. Em fevereiro tem festa do milho-verde, quem quiser comer vai ter que ajudar a colher.

Que merda, fiquei em 17 no concurso do CREA, melhor do que o Daurimar, que nem deu as caras. Putz, mas com uma vaga só não ia dar certo mesmo. Agora é se foder um monte para o concurso do INCRA.

Lembrem-se, liguem para (42) 3224-0094 e na opção 5 deixem seu nome, seu telefone e votem na Banda Confusion. Dá até pra ligar e dar o nome de outros para render mais a votação.

Postado por Bxqtz às 20:09



Powered by Blogger
 
Últimos posts
Histórico


Visite também



Site 
Meter

Meteorologia