Pensando, pensando, pensando. É só o que me resta fazer neste mundo.
Como diria aquele velho ditado "de pensar morreu um burro". Tomando-se como verdadeira esta afirmação chegamos a três conclusões:

1 - eu não sou burro, pois ainda não morri;
2 - Sou burro, mas a dose ainda não foi suficiente, portanto terei de pensar mais;
3 - de tão burro que sou penso que estou pensando, mas na verdade não penso em nada.

?!?!?!?!?

Non sense thoughts keep me safe and "worm".

Pensando bem, não seria de todo mal morrer. Vai que do outro lado é tudo diferente. A gente chega lá e encontra um lugar bacana do tipo um bar cheio de mulheres lindas só nos esperando. Cerveja geladíssima, temperatura ao redor dos 32ºC, Ramones tocando com John Bonham na bateria, rodas de pogo violento, todos aqueles políticos ladrões com a bunda empinada esperando pra levar um chute bem no meio do cu.

Acho que vou fazer aulas de desenho pra poder reproduzir graficamente esta minha visão de pós-morte.

Vou iniciar uma nova fase de posts. Uma fase com enigmas insolúveis com soluções duvidosas.
E este é o primeiro. Quem é esse cara?

Image Hosted by ImageShack.us

Dicas:

- tem 27 anos;
- um dos seus prazeres é trabalhar com um tipo de arte;

Quem adivinhar ganha toda a minha coleção de cds originais e mais as minhas discografias completas, que hoje já somam mais de 50 bandas.

Try it! Bunghole!

Respostas nos comentários. O primeiro a adivinhar leva...

P.S.: respostas de parentes ou pessoas ligadas ao promotor deste post serão automaticamente recusadas.

Postado por Bxqtz às 20:11



Powered by Blogger
 
Últimos posts
Histórico


Visite também



Site 
Meter

Meteorologia