Vc é um motorista estressado? Se estressa com os pedestres engraçadinhos e com os outros motoristas sem educação, que mais parecem que tiraram a carteira pelo correio? Então seus "pobremas se acabaram-se"!!!
A Toca do Jacaré Corp. tem o orgulho de apresentar sua mais nova solução para o trânsito caótico das grandes cidades de hoje em dia: o "URUTU"!

Image Hosted by ImageShack.us

Antigamente utilizado apenas pelo exército brasileiro, agora o cidadão comum terá acesso à este peso pesado! Adeus carros buzinando atrás de vc, agora é só dar marcha ré!
E não é só isso, ligando agora vc ainda recebe uma maravilhosa metralhadora AR-15, para acabar de vez com aqueles pedestres que insistem em atravessar correndo na sua frente!

Image Hosted by ImageShack.us


Multi-uso, também serve para intimidar os motoristas que param ao seu lado...
Portátil, pode ser utilizada para eliminar as famigeradas "galinhas azuis" que vem lhe cobrar o maldito bilhete de estacionamento!!!
Brinde extra: ligando nesse exato momento, vc ainda receberá este maravilhoso brinde:

Image Hosted by ImageShack.us

Quatro desses adesivos serão seus, para colar nas laterais, frente e traseira do seu novo veículo, para deixar claro quem é que manda no pedaço...

Toca do Jacaré Corp., soluções para a vida...

Postado por João, o ninguém às 22:32



Esta semana estive conversando com o professor Raulindo e ele disse-me que tinha algo interessante para mim. Foi então que ele entrou no colegiado e pegou uma pilha de provas antigas, do tempo em que ainda cursávamos Agronomia na nossa querida e estimanda UEPG. Pedi a ele que deixasse alguns exemplares (como diria o Gamara) comigo, só para que eu pudesse digitalizá-los e publicá-los no blog. Então seguem duas provas do nosso amigo Jacaré.

Prova de Zootecnia I

Image Hosted by ImageShack.us

Prova de Matemática

Image Hosted by ImageShack.us


Postado por Bxqtz às 22:18



Pelos comentários do post anterior, resolvi publicar algo para elucidar o que é essa porcaria de música (música?) chamada de Black Metal. O post foi adaptado do original publicado no Sleepblog, o qual o escreveu à partir de um texto do Whiplash.



AS REGRAS DO BLACK METAL

"Nada de bater palmas para as bandas nos shows. Em sinal de apoio apenas erga o braço e urre algo incompreensível fazendo cara de mau. Ninguém vai perceber que você não conhece a banda, nem as músicas e nem muito menos sabe as letras."

"Se vestindo e agindo igual a todos os outros milhares de true black metal maniacs, você expressa a sua individualidade, o fato de não se adaptar a qualquer tipo de moda e de não querer ser igual a ninguém."

"Vista-se sempre de preto. Use calça preta, coturnos pretos e camisa de manga longa preta, mesmo que esteja muito quente, mesmo que more no sertão do Ceará, e mesmo que você tenha de esperar um ônibus debaixo do sol quente ao meio dia."

"Jamais use bermuda. Jamais use bonés, muito menos bonés com a aba virada para trás. No pescoço use uma corrente com uma cruz de cabeça pra baixo ou um pentagrama invertido. Use braceletes com spikes e cintos de balas. Use arame farpado sempre que possível. Pinte o rosto com "corpse paint". Estando completamente vestido como um true black metaller conforme explicado acima, pegue um machado, vá para a floresta e aja como um troll" (??????)

Como montar uma banda de true black metal?

"Antes de mais nada, não monte uma banda. Monte uma horda."

"Quando perguntado qual o estilo de sua banda responda "True Norwegian Black Metal!" mesmo que todos os componentes sejam de Minas Gerais."

"Conduza um membro de sua banda ao suicídio. Depois diga em entrevistas que ele se matou por não concordar com a cena ser infestada pelo mainstream."

"Certifique-se de que a capa do álbum consista em gravuras de no máximo três cores. As cores permitidas são preto, branco e cinza."

"Cantar em português não é true. Cantar em inglês arcaico é o mínimo aceitável. O ideal é cantar em alemão, em norueguês ou no dialeto dos orcs." (essa é a melhor, hahahaha)

Postado por João, o ninguém às 22:16



Entrevista retirada do Abobra Diário



Essa é uma entrevista feita pelo Grabak Zaedos, bispo da Seita Nascer Obscuro entrevistando o pequeno Lord Accrash, que é o fundador da banda A Horda.

grabak zaedos : ave emperor lord acrash

Lord Accrash: hail

grabak zaedos : imagino que tem estado muito requisitado para entrevistas ultimamente, porém gostaria de fazer uma breve com vc, é possível?

Lord Accrash: claro, cara sem problemas

grabak zaedos : eu pude conferir em seu website uma foto sua com um a camisa do nirvana, há alguma explicação para isso?

Lord Accrash: sim há...todos têm um passado...e eu tenho o meu. Conheci o metal extremo há cerca de dois anos e nessa época eu ouvia muito bandas como nirvana...Por isso, as camisas..

grabak zaedos : sim , vc se considera um metal extremo? não apenas no som ,como pessoa também

Lord Accrash: bom isso depende muito do que vc considera ser um metal extremo...ja ouvi muitas versões para isso. Se é o que vc quer saber, eu sou satanista e sigo isso como minha filosofia de vida

grabak zaedos : sim, também sou satanista, adoto um ameio na linha pagã. o que vc tem a dizer sobre o movimento NSBM (Black Metal Nazista)

Lord Accrash: olha, eu odeio qualquer tipo de violencia e preconceito. não sou racista nem prego anti-semitismo. Eu odeio nazismo e hitler. Liberdade para judeus, homossexuais, negros e orientais. Sabe satanás é bom para queles que o seguem, meu pai, lord demonium, me guia desde criança nesse caminho

grabak zaedos : sim vejo.... e seu pai ajuda mesmo nas gravações da banda

Lord Accrash: então...na primeira demo, ninguem me ajudou, nem o revisscolly nem ele. somente no cover black metal que ele tocou a guitarra, mas o resto eu mesmo fiz..atualmente estamos gravando hinos em que ele participa tocando guitarra, ajudando nas letras e nos riffs. Eu amo meu pai, eu amo Lord demonium.

grabak zaedos : quem é revisscolly?

Lord Accrash: é um amigo meu...a gente começou com essa ideia da horda, mas ele nunca quis realmente entrar nesse meio. Infelizmente teve uma morte trágica, hoje felizmente se encontra no Santuário de Lilith

grabak zaedos : Santuário de Lilith ?

Lord Accrash: É pra onde vão as almas mortas pelo sangue profano, faz parte da nossa música Sanctuary Of Lilith, é mais ou menos assim:

"Dentro da masmorra amaldicoada
Morda meu pescoco
Pra me estracalhar
Me leve ate seu inferno estranho
Eu sentirei a pior dor
Que eu nunca tinha sentido
Eu sou um condenado dentro do Santuario de
LILITH!"


grabak zaedos : de onde vc tira inspiração para as letras e para as musicas?

Lord Accrash: na primeira demo foi muito variada: sanctuary of lilith fala de vampirismo, enquanto kings of filth fala de politica e psycopath mind de uma mente psicopata e assassina...No proximo album, falara basicamente de ocultismo e de satan

grabak zaedos : mas e a cena nacional? vc acha que está com um bom crescimento?

Lord Accrash: eu acho que sim, pois apesar de o brasil nao ser um pais propicio ao crescimento de estilos como o black metal, a cena cresce e novas grandes hordas aparecem(Como a endless war que eu citei acima). O probelam é que o metal extremo ainda é muito underground, se vc sair na rua perguntando, poucas pessoas sabem o que é black metal. aqui há muitas favelas, muita pobreza, então as pessoas em meio a tantos problemas jamais pensarão em parar e escutar os gritos infernais do dead.

grabak zaedos : Apenas por curiosidade, qual a sua idade?

Lord Accrash: 15 anos

grabak zaedos : desculpe a irreverencia mas vc mal tem idade para ir em alguns shows... eu entendo

Lord Accrash: é verdade...

grabak zaedos : quero chegar a um ponto muito importante da entrevista

Lord Accrash: sim

grabak zaedos : não só eu assim como muitos participantes do movimento se sentiram, eu diria ofendidos pelo o que se pode conferir em
seu website

Lord Accrash: entendo..

grabak zaedos : Black Metal não é palhaçada

Lord Accrash: então vc acha que o que eu faço é uma palhaçada ?

grabak zaedos : vc faz fotos felizes e vexatórias

Lord Accrash: bom como eu disse sao fotos antigas.. quanto às fotos, são com a minha familia e nao tenho vergonha nenhuma de tirar fotos "felizes"...afinal sou uma pessoa normal...e nao estou aqui para me fingir de algo que nao sou, um sujeito que vive na obscuridade e que mora nas florestas, tenho minha vida normal e nao faço questao de escondê-la

grabak zaedos : vc é do tipo então que faz o som mas não assume a identidade pessoal ? Qual o porque de tirar fotos com animais? seu pai é
fazendeiro? ou seu avô?

Lord Accrash: aquilo foi só uma viagem ao sitio do meu tio em minas gerais

grabak zaedos : vc tirou algum ainspiração de lá? vc parece estar bem ''possesso'' nas fotos!

Lord Accrash: naquela hora eu estava em comunicação com entidades das florestas

grabak zaedos : Quais entidades ?

Lord Accrash: Espiritos imundo de trolls e orcs qua já habitaram a fazenda, a muitas eras passadas

grabak zaedos : Sei... algum recado para o pessoal?

Lord Accrash: bom, agradeço aos poucos que me elogiaram e que gostaram do meu som e alguns ate se identificaram com a minha ideologia. De qualquer forma, tambem agradeço aos que me fizeram piadas, pois sem eles eu jamais teria conhecido as pessoas que gostaram. Então é isso, Hail Black Metal, hail
freedom!...

Acesse o site tosco da banda

Nota pessoal: Que merda, o tempo passa, o tempo voa, e mais uma vez a vida faz eu lembrar daquela história do show dos black metal lá em PG Land que o Vieira contou. Ainda desejo parabenizar o cara que mandou eles ir tomar na toba...



Postado por João, o ninguém às 01:49



Faltando paciência para escrever aquela bosta da minha dissertação, muitas idéias para posts sacaneando a turma, porém pouco material, e algumas mulheres que faltavam postar, preferi ficar com a última alternativa da tarde. É só clicar nas fotos e ver o material completo. Divirtam-se...

Festival Peitão número 1

Festival Peitão número 1

Festival Peitão número 1

Postado por João, o ninguém às 15:51



O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues, afirmou nesta quinta-feira (26-01), em entrevista ao programa “Tribuna Independente” da Rede Vida, que este é um ano “crucial” para a agricultura brasileira em razão da queda dos preços internacionais de cinco importantes produtos (soja, milho, trigo, algodão e arroz) que tiveram safras recordes no mundo todo. No Brasil, lembrou o ministro, as safras recordes ocorreram com as culturas da soja, arroz e algodão. (continua aqui)

Justo no ano em que eu estou no mercado de trabalho de novo, é um ano problemático. Maldito Murphy...

Postado por João, o ninguém às 10:43



Dois ensaios de uma mesma mulher essa semana. Post atendendo a pedidos do nosso grande amigo Christian (se bem que eu nem conheço esse fulano aí, mas pedido de fotos de mulher pelada devem ser respeitados). Também vai em homenagem ao nosso grande amigo Marcelo Vieira, Cabeluda, Relaxado, Bixagato...

Image Hosted by Toca do Jacaré

Postado por João, o ninguém às 14:00



Valeu Jablopes, depois de tantas tentativas frustradas agora consigo postar. Se preparem moçada o bixo vai pegar!! Agora só falta saber como comloca fotos nessa porcaria!!

Postado por Jacaré às 13:44



Só pode ser algo pessoal mesmo. Eu tentei e consegui, agora é só você tentar também Jacaré. Tente lembrar qual é o teu e-mail e coloque no campo destinado para o mesmo e aguarde cerca de 20 segundos e abra a tua caixa de e-mail. Vai aparecer a seguinte imagem:

Image Hosted by ImageShack.us



Eu sei que não vale um post, mas achei interessante esse contador de usuários on-line. Porra, meu! Será que eu valho tão pouco assim que nem o contador percebe que eu existo (que frase mais gay, parece até coisa do Jacaré).

Image Hosted by ImageShack.us

Postado por Bxqtz às 17:58



Acredito que muitos colegas devam ter recebido esta mensagem do Bocão. Quem não leu, leia, pois é importante. Quem recebeu leia o final, pois também é importante.

A PRÓXIMA GUERRA
Segue abaixo o relato de uma pessoa conhecida e séria, que passou recentemente em um concurso público federal e foi trabalhar em Roraima.
Trata-se de um Brasil que a gente não conhece.
As duas semanas em Manaus foram interessantes para conhecer um Brasil um pouco diferente, mas chegando em Boa Vista (RR) não pude resistir a fazer um relato das coisas que tenho visto e escutado por aqui.
Conversei com algumas pessoas nesses três dias, desde engenheiros até pessoas com um mínimo de instrução.
Para começar o mais difícil de encontrar por aqui é roraimense, pra falar a verdade, acho que a proporção é de um roraimense para cada 10 pessoas é bem razoável, tem gaúcho, carioca, cearense, amazonense, piauiense, maranhense e por aí vai. Portanto falta uma identidade com a terra. Aqui não existem muitos meios de sobrevivência, ou a pessoa é funcionária pública, e aqui quase todo mundo é, pois em Boa Vista se concentram todos os órgãos federais e estaduais de Roraima, além da prefeitura é claro. Se não for funcionário público a pessoa trabalha no comércio local ou recebe ajuda de Programas do governo. Não existe indústria de qualquer tipo. Pouco mais de 70% do Território roraimense é demarcado como reserva indígena, portanto restam apenas 30%, descontando-se os rios e as terras improdutivas que são muitas, para se cultivar a terra ou para a localização das próprias cidades. (Na única rodovia que existe em direção ao Brasil (liga Boa Vista a Manaus, cerca de 800 km) existe um trecho de aproximadamente 200 km reserva indígena Waimiri Atroari) por onde você só passa entre 6:00 da manhã e 6:00 da tarde, nas outras 12 horas a rodovia é fechada pelos índios (com autorização da FUNAI e dos americanos) para que os mesmos não sejam incomodados.
Detalhe:
Você não passa se for brasileiro, o acesso é livre aos americanos, europeus e japoneses. Desses 70% de território indígena, diria que em 90% dele ninguém entra sem uma grande burocracia e autorização da FUNAI.
Detalhe:
Americanos entram na hora que quiserem, se você não tem uma autorização da FUNAI mas tem dos americanos então você pode entrar. A maioria dos índios fala a língua nativa além do inglês ou francês, mas a maioria não sabe falar português. Dizem que é comum na entrada de algumas reservas encontrarem-se hasteadas bandeiras americanas ou inglesas. É comum se encontrar por aqui americano tipo nerds com cara de quem não quer nada, que veio caçar borboleta e joaninha e catalogá-las, mas no final das contas pasme, se você quiser montar um empresa para exportar plantas e frutas típicas como cupuaçu, açaí camu-camu etc., medicinais, ou componentes naturais para fabricação de remédios, pode se preparar para pagar "royalties" para empresas japonesas e americanas que já patentearam a maioria dos produtos típicos da Amazônia...
Por três vezes repeti a seguinte frase após ouvir tais relatos: É os americanos vão acabar tomando a Amazônia e em todas elas ouvi a mesma resposta em palavras diferentes. Vou reproduzir a resposta de uma senhora simples que vendia suco e água na rodovia próximo de Mucajaí:
"Irão não minha filha, tu não sabe, mas tudo aqui já é deles, eles comandam tudo, você não entra em lugar nenhum porque eles não deixam. Quando acabar essa guerra aí eles virão pra cá, e vão fazer o que fizeram no Iraque quando determinaram uma faixa para os curdos onde iraquiano não entra, aqui vai ser a mesma coisa".
A dona é bem informada não? O pior é que segundo a ONU o conceito de nação é um conceito de soberania e as áreas demarcadas têm o nome de nação indígena. O que pode levar os americanos a alegarem que estarão libertando os povos indígenas. Fiquei sabendo que os americanos já estão construindo uma grande base militar na Colômbia, bem próximo da fronteira com o Brasil numa parceria com o governo colombiano com o pseudo objetivos de combater o narcotráfico. Por falar em narcotráfico, aqui é rota de distribuição, pois essa mãe chamada Brasil mantém suas fronteiras abertas e aqui tem Estrada para as Guianas e Venezuela. Nenhuma bagagem de estrangeiro é fiscalizada, principalmente se for americano, europeu ou japonês, (isso pode causar um incidente diplomático)... Dizem que tem muito colombiano traficante virando venezuelano, pois na Venezuela é muito fácil comprar a cidadania venezuelana por cerca de 200 dólares.
Pergunto inocentemente às pessoas; porque os americanos querem tanto proteger os índios. A resposta é absolutamente a mesma, porque as terras indígenas além das riquezas animais e vegetais, da abundância de água são extremamente ricas em ouro (encontram-se pepitas que chegam a ser pesadas em quilos), diamante, outras pedras preciosas, minério e nas reservas norte de Roraima e Amazonas, ricas em PETRÓLEO.
Parece que as pessoas contam essas coisas como que num grito de Socorro a alguém que é do sul, como se eu pudesse dizer isso ao presidente ou a alguma autoridade do sul que vá fazer alguma coisa. É pessoal, saio daqui com a quase certeza de que em breve o Brasil irá diminuir de tamanho.
----

Lendo esta mensagem fiquei revoltado com todo o relato e a falta da dita soberania nacional. Como fiquei com um pulga atrás da orelha, perguntei a um amigo meu que morou um ano na região e retornou no ano passado para Ponta Grossa. Ele contou-me que passou por esta reserva indígena e que esta é uma região muito bonita, uma das poucas áreas onde ainda se vê mata realmente virgem, com árvores difíceis de encontrar em outras áreas na própria Amazônia já tocadas pelas mãos do homem. Segundo ele os índios daquela região realmente são uns fodões. Com eles não tem papo, mesmo porque eles só falam a língua DELES. Sobre eles falarem inglês ou francês, ele me disse que nunca ouviu falar nisso. O tráfego de veículos é realmente restrito a um determinado horário apenas para veículos pequenos. Caminhões e ônibus trafegam normalmente em qualquer horário. O objetivo desta publicação não é desdizer o texto acima, e sim mais uma vez alertar para o fato de que a internet não possui nenhum tipo de filtro ou órgão controlador (graças a deus), portanto vá atrás de outras fontes antes de sair desesperado matando americanos, europeus e japas antes que eles tomem o Brasil.

Valeu pelo alerta Bocão!
Valeu pelo Joey Ramone "de aniversário" Jacaré!

Older n´ fatter!

Postado por Bxqtz às 17:24



Tem um cara dizendo por aí que não posta porque esqueceu a senha e o login do blog. Santa inocência! É pensando em pessoas como o Jacaré que existe este sistema de recuperação de dados. Jacaré, largue mão de ser relaxado e leia o que está na página principal do blogger.com. Tem uma "?" acima do campo "senha". Se você clicar nela aparece a imagem abaixo.

Image Hosted by ImageShack.us


Postado por Bxqtz às 22:54



Conversa entre dois desocupados pelo MSN - João, o Ninguém; e Jacaré, "Owner" do blog:

jacare diz:

NO CHAT

A mulher acessa um chat, quando um nick meio estranho lhe pergunta:

- Quer teclar?

- Você é homem ou mulher?

- Você quer ou não quer teclar?

- Depende! Vc é homem ou mulher?

- Advinhe!

- Ok... me diz, aí, 5 marcas de cerveja...

- Brahma, Kaiser, Skol, Antarctica, Bohemia.

- Ótimo... agora me diz 5 marcas de camisinha.

- Jontex... hmmm... Prosex e... é... Hummm....Tá difícil!

- É

João, o Ninguém diz:

Viado

João, o Ninguém diz:

Diz aí cinco marcas

jacare diz:

jontex, prudence, olla, preserv, da farmacia, as dos times

João, o Ninguém diz:

Deixa eu ver, Jontex, Prudence, Olla, Preserv, Prosex. Matei

jacare diz:

eu sei as cinco, só não falei prosex pq tinha na piada e não queria repetir

João, o Ninguém diz:

Tudo bem, eu repeti quatro que vc tinha falado. Não lembro de mais nenhuma além dessas cinco (sem contar as variantes coloridas e femininas)

jacare diz:

Jontex Lubrificada, Menno, Blowtex, Blowtex Elite e Blowtex Life Styles.

jacare diz:

essa blowtex tbem é conhecida

João, o Ninguém diz:

Ah, a Blowtex...

jacare diz:

em uma pqna pesquisa achei mais esses para enriquecer nosso conhecimentos: ellite, funy love, lovetex e powersexy. Agora pdem te perguntar na sequencia da piada que vc tem uns dez para falar.

João, o Ninguém diz:

agora vou matar a pau!

João, o Ninguém diz:

manda a conversa das camisinhas completa, isso vai virar post

jacare diz:

que conversa?

João, o Ninguém diz:

toda essa conversa da camisinha!

jacare diz:

pq manda, vc não pode pega??

João, o Ninguém diz:

apaguei...

jacare diz:

mas é um gay

João, o Ninguém diz:

sou nada!


MSN Messenger - ajudando a gastar nosso tempo útil com coisas inúteis...
Agora sim me sinto mais confiante perante a sociedade!

Postado por João, o ninguém às 22:05





É ferrugem da soja pra cá, ferrugem da soja prá lá, e acho que ninguém mais sabe o que está falando. Eu sempre recebo um e-mail de notícias agrícolas, e sempre vem notícias sobre ferrugem da soja no Paraná. Olha só o depoimento de um agronômo sobre a probabilidade de ocorrer a doença nesse período chuvoso que está ocorrendo:

“Condições secas (temperaturas acima de 30 graus) e chuvas excessivas não são interessantes para a disseminação da doença”

Essa doença é foda, é uma mistura de oídio com antracnose, faça chuva ou faça sol tá derretendo as lavouras. Tem que ser assim, "ferrugem no campo, lupa no bolso e Opera no tanque", ops, falei demais...

Postado por João, o ninguém às 13:33



Estava me perguntando há pouco, tem alguém aí interessado em postar na nova Toca? Estamos apenas com três postadores (Jacaré - que não postou nada ainda - Vieira e eu, João) e pouco tempo para postar.
Se alguém tiver interesse, o sistema de postagem é bem simples, até o Jacaré aprendeu...
Manda e-mail para agrouepg2002@yahoo.com.br

Não se preocupem que a próxima vez que eu postar vai ser mulher pelada, aí não tem enrosco...

Postado por João, o ninguém às 21:43



Foi flagrado por nosso fotógrafo amador Daurimar, vulgo Véio, a prova definitiva da existência da cidade de Jaru, RO.
O que até então acreditava ser um mito, pois conhecia-se apenas uma pessoa que diz ter vindo de lá e ter sobrevivido, é hoje uma realidade. Para quem duvidava...

Image Hosted by Toca do Jacaré

Postado por João, o ninguém às 21:13



Primeiro - Informação:

As inscrições para o mestrado em Agronomia - Área de Concentração: Agricultura - da UEPG estarão abertas no período de 26 de janeiro a 16 de fevereiro de 2005. Maiores informações podem ser encontradas neste site aqui

Segundo - Diversão:

Para aqueles que viram as Avaianas de Pau e gostaram, aí vai a nova versão, vassourada de aço:













Para ver mais animações, cliquem aqui

Postado por João, o ninguém às 19:37



Umas fotinhas para animar a semana da moçada...

Postado por João, o ninguém às 16:34



Ainda não tem calendário 2005? Enjoado desses calendariozinhos porcarias de empresas? Seus pobremas se acabaram-se! Clica aqui e dá uma olhada no calendário que tem no site. Uma maravilha de resolução...

Caso não esteja contente, pode verificar clicando aqui um ensaio para um calendário...

Postado por João, o ninguém às 10:03



Alguns exemplos de frases erradas que já nos acostumamos a ouvir...

1- Planos ou projetos para o futuro.
(Você conhece alguém que faz planos para o passado? Só se for o Michael J. Fox no filme "De volta para o Futuro"...)

2- Criar novos empregos.
(Ora, bolas, alguém consegue criar algo velho?)

3- Habitat natural.
(Todo habitat é natural; consulte um dicionário.)

5- Conviver junto.
(É possível conviver separadamente?)

6- Sua autobiografia.
(Se é autobiografia, já é sua.)

7-Sorriso nos lábios.
(Já viu sorriso no umbigo?)

8- Goteira no teto.
(No chão é impossível!)

10- General do Exército.
(Só existem generais no Exército.)

11- Brigadeiro da Aeronáutica.
(Só existem brigadeiros na Aeronáutica.)

12- Almirante da Marinha.
(Só existem almirantes na Marinha.)

13- Manter o mesmo time.
(Pode-se manter outro time? Nem o Parreira consegue!)

14- Labaredas de fogo.
(De que mais as labaredas poderiam ser? De água?!)

15- Pequenos detalhes.
(Existem grandes detalhes?)

16- Erário publico.
(O dicionário ensina que erário é o tesouro público, por isso, erário só basta!)

17- Despesas com gastos.
(Despesas e gastos são sinônimos!)

18- Encarar de frente.
(Você conhece alguém que encara de costas ou de lado?)

19- Monopólio exclusivo.
(Ora, pílulas, se é monopólio, já é total ou exclusivo...)

20- Ganhar grátis.
(Alguém ganha pagando?)

22- Exultar de alegria.
(Você consegue exultar de tristeza?)

23- Viúva do falecido.
(Até prova em contrário, não pode haver viúva se não houver um falecido)

Com certeza faltam algumas, podem complementar nos comentários...

Postado por João, o ninguém às 09:58



Outro dia o então meu amigo João ABL passou lá em casa e mostrou-me as fotos da sua lua-de-mel. No início achei estranho aquele monte de fotos e nada da Fran nelas. Para melhor verificação solicitei ao elemento que enviasse-me algumas fotos por e-mail, assim eu poderia tentar encontrá-la com mais calma e desfazer a imagem negativa que tive desta viagem. Dentre várias fotos constrangedoras que recebi resolvi postar esta, que é menos chocante para quem conheceu o João nos tempos de UEPG. Para facilitar o entendimento da imagem devo registrar também que logo após a chegada o referido cidadão contou-me sobre um rapaz que ele conheceu com o nome de Roberto (Bob) que se mostrou muito prestativo e tal. Bom, como diria o Américo, "dá prá vêêê" que os dois ficaram bem amigos.

Image Hosted by ImageShack.us

Postado por Bxqtz às 21:47



Todo mundo já deve ter ouvido falar aquela famosa frase que mamãe nos dizia quando aprontávamos das nossas durante nossa infância: “Deus castiga, piá!”
E castiga mesmo! Uma pessoa muito conhecida de todos provavelmente terá parte de seu castigo aqui na terra mesmo. Marcelo de A. Vieira por anos atormentou e infernizou a vida de sua nobilíssima mãe, dona Margarida. Entretanto, o castigo vem a cavalo, pois seu filho mais jovem, Eduardo Vieira, não tem seguido as “desorientações” do pai. O rapaz gosta de utilizar gel e fazer “topete” no cabelo (e não gadeia, como o pai queria).
Como se não bastasse, o mesmo relatou que acha “ridículo” cabelo comprido, e que vai cortar o cabelo do pai dele enquanto o mesmo dorme.
Não devemos desejar o mal a ninguém, mas Vieira, “o ausente”, está prestes a sentir um pouco do que seus pais sentiram quando ele possuía a idade do jovem Eduardo. Deve ser mal de família...

Eu eu eu, o Vieira si Fudeu

Postado por João, o ninguém às 21:37



Ao ver o comentário abaixo do nosso colega João, resolvi iniciar a nova era da Toca, a "Era das Novelas da Toca". A primeira das novelas contará a saga de aproximadamente 60 elementos fugitivos de um manicômio chamado Agronomia-UEPG. Nesta primeira fase mostraremos os personagens da trama e seu atual paradeiro. As próximas fases ainda estão em fase de elaboração e aprovação pelo conselho diretor da Toca, portanto ainda não saíram desta mente insanamente doentia.

Comentário do João:

Image Hosted by ImageShack.us


A Toca do Jacaré Pictures apresenta: Por Onde Anda...
Versão Brasileira Herbert Richers

Image Hosted by ImageShack.us

Postado por Bxqtz às 21:52



Até que enfim criei vergonha nessa minha cara feia e suja e mudei o banner do blog. O novo ficou uma bosta, desejando felicidades a uma coisa que já passou e que ninguém lembra mais. Mas é melhor do que se fosse fazer com praia, onda, paraíso, todo mundo ia falar que eu sou sádico fazendo piadinhas com a porra do Tsunami...

Faço também uma proposta. Consegui um código HTML de random. E daí tio?, vcs perguntam. E daí que quem quiser fazer um banner e enviar para a gente, eu insiro esse banner no código e ele vai ficar aparecendo aleatóriamente na página por todo o sempre. Vcs podem colocar na figura também um "By João", "By Jacaré", etc, para podermos saber quem é o autor da obra. Se não quiserem fazer, não façam, eu vou fazer mais alguns para testar o código em breve...

Update: Retirei o selo da somar meteorologia e o mural de recados. O banner do somar na verdade eu não retirei, eu simplesmente não o incluí, se alguém quiser ele de volta, deixa comentário ou manda e-mail.
O mural eu retirei porque, além de não estar aceitando acentos, ele estava abrindo uns pop-ups chatos na página. Caso o queiram de volta, é só falar...

Update 2: Coloquei o selo da somar meteorologia, antes que alguém reclame. Ele tem acertado alguma coisa nesse meio tempo...
Coloquei também o Spam Poison na página, podem divulgar e-mails na página principal agora...

Postado por João, o ninguém às 22:25



Image Hosted by ImageShack.us

Finalmente descobri o que o cara cantava na música de abertura do Jaspion. Clique na foto e você ouvirá a música com a tradução da letra e ainda de quebra assiste uma remontagem da abertura deste que foi um dos programas mais assistidos pela piazada nos anos 80.

Créditos da animação: Adalberto Jacaré

Postado por Bxqtz às 15:48



Powered by Blogger
 
Últimos posts
Histórico


Visite também



Site 
Meter

Meteorologia