Eu não estava querendo postar hoje, mas aí resolvi.

Como eu tinha prometido, aí vai uma edição do mais temido herói de todos os tempos. Groo, o Errante, por Sérgio Aragonés.
Este cartunista fugiu da Espanha durante a guerra civil quando era piá. Sua nova morada foi o México, terra dos Aztecas (os méxica, como eles se denominavam). Pois então, esse cara criou um dois mais cômicos heróis que eu já conheci.

Groo possui uma inteligência notável, que associada à sua força, habilidade com espadas (as armas) e destreza tornam-o praticamente invencível.
A primeira vez que li Groo foi na casa do Dr. Marzola há alguns anos e foi o suficiente. Fui infectado pelo Vírus Groo, também conhecido como GWV (Groo Wanderer Virus), tornei-me tão idiota quanto Groo. Só um idiota como eu perderia tanto tempo escrevendo bobeiras para tentar justificar um post.
Esta é uma edição especial, no final dela está a primeira história publicada de Groo. É só clicar na figura.

Image Hosted by ImageShack.us



P.S.: A figura não é a capa da revista que está no link.

P.S.2: Esta revista está em português, só a capa está em inglês.

P.S.3: Tenho outras edições. Para completar a minha coleção faltam as revistas nº 12, 13, 19, 20 e da 22 em diante. Se alguém tiver alguma... Se alguém quiser as que eu já tenho, é só pedir. No total são uns 480 Mb (por enquanto).

Postado por Bxqtz às 22:23



Powered by Blogger
 
Últimos posts
Histórico


Visite também



Site 
Meter

Meteorologia