Sacanagem pouca é bobagem, enviado pelo Alex em homenagem ao nosso amigo Marcelo "Cabeluda" Vieira

Certo dia três anões estavam na floresta qdo um deles comentou:
-Puxa, olhem só como as minhas mãos são pequenas!
-É mesmo! - diz o segundo.Acho que vc tem as menores mãos do mundo!
-Tive uma idéia! Vou escrever para o Guiness.
-Tb quero entrar nessa! Resmunga o terceiro.Vejam meus pés! Não têm nem 15 cm!Aposto que tenho os menores pés do mundo!
Nisso, o segundo vira-se, abre o ziper e tenta regar uma árvore, mas acaba molhando as próprias calças. O primeiro anão olha para ele e diz:
-Ei! Por que você não escreve pra eles tb? Aposto que não exista no mundo um pinto menor que o seu! Haha!
A princípio ficou muito chateado com a brincadeira, mas acabou gostando da idéia e, naquele dia, cada um escreve uma carta para o Guiness.
Um mês depois, chegam 3 envelopes com as respostas.
O primeiro anão grita:
-Iupi! Tô no Guiness!Tenho as menores mãos do mundo!
E o segundo:
-Tb consegui!Tenho os menores pés do mundo!
Aí o terceiro anão abre o seu e resmunga:
Merda! Quem será esse tal de Marcelo????

Postado por João, o ninguém às 19:14



Powered by Blogger
 
Últimos posts
Histórico


Visite também



Site 
Meter

Meteorologia