Como eliminar 90% dos politicos corruptos em uma única vez???
Isso mesmo, em uma única vez... Isto é sério, não se trata de uma brincadeira...

1 minuto de sua atenção, pode salvar 4 anos de Brasil, incluindo seus pais, seus filhos e seus avós...
Preste muita atenção.

Você sabe pra que serve o VOTO NULO???
Não Sabe???
Não se preocupe, eu acredito que menos de 1% da população saiba sobre isso.
Agora, você sabe porque você não sabe pra que serve o VOTO NULO???
Então, eu vou te dar um exemplo:
Imagine uma eleição qualquer onde os candidatos sejam: Paulo Maluf, José Dirceu, Marcos Valério, Delubio Soares, Roberto Jefferson entre outros.
Campanha vai e campanha vem, você se acha na obrigação de escolher uma dessas figuras e com isso acaba afundando com seu país.
Mas ai você me diz: "nesse caso, não temos saída". Engano seu.

VOCÊ SABIA QUE SE UMA ELEIÇÃO FOR GANHA POR VOTOS NULOS É OBRIGATÓRIA A REALIZAÇÃO DE UMA NOVA ELEIÇÃO COM CONDIDATOS DIFERENTES DAQUELES QUE PARTICIPARAM DA PRIMEIRA.

Ainda não entendeu??? Se no exemplo de eleição acima você e todo mundo (ou pelo menos a maioria) votasse nulo, seria obrigatória a realização de uma nova eleição e esses pilantras não poderiam concorrer ao mesmo cargo politico por pelo menos mais 4 anos.
Entendeu por que isso nunca foi divulgado??? Acha que eu estou mentindo???
Ligue para o Tribunal Regional Eleitoral. Fone 3277 1033
Ligue também para a revista Veja, ligue para a Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo e todas as revistas e jornais importantes desse país e pergunte pra eles por que isso nunca foi divulgado.
Divulgue isso a ajude a transformar esta merda de política em fertilizante.

__________________________________

Façam como eu, votem nulo até nos referendos.

Mais perto das eleções voltarei a postar esta mensagem.

Créditos: Alien Namorado do Tio Homem.

Postado por Bxqtz às 14:06



Powered by Blogger
 
Últimos posts
Histórico


Visite também



Site 
Meter

Meteorologia